Quando estreia a 4ª temporada de Sex Education na Netflix?

A Netflix confirmou que a 4ª temporada de Sex Education estreia ainda em 2023! De acordo com o Collider, a empresa fez a revelação em um evento para os investidores. Além disso, a Netflix também disse que os novos episódios da série chegam entre setembro e dezembro deste ano.

Em suma, a 4ª temporada de Sex Education promete mudanças radicais para o programa. Isso porque boa parte do elenco recorrente não retornará para os novos episódios. Portanto, outros novos rostos devem aparecer ao longo da próxima temporada.

Sex Education retrata, como o nome sugere, a vida de adolescentes que precisam de educação sexual. Filho de uma terapeuta, Otis (Asa Butterfield) assume a função de atender aos colegas. Ao lado de Maeve (Emma Mackey), ele abre uma clínica clandestina na escola onde estudam. Contudo, ambos acabam apaixonando-se.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Sex Education.

Imagens: Reprodução / Netflix.

O que esperar da 4ª temporada de Sex Education?

O elenco dos novos episódios conta com o retorno dos protagonistas, Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey) e Jean (Gillian Anderson). Além deles, outros nomes também volta: Connor Swindells , Alistair Petrie , Kedar Williams-Stirling , George Robinson , Chinenye Ezeudu , Dua Saleh , Mimi Keene e Samantha Spiro.

Contudo, a série perdeu algumas baixas. Portanto, a 4ª temporada de Sex Education não terá Simone Ashley, Tanya Reynolds, Patricia Allison e Rakhee Thakrar. Além disso, estrelas como Ncuti Gatwa e Emma Mackey irão se despedir da série após os novos episódios.

Em relação à trama, a Netflix divulgou a sinopse oficial da 4ª temporada de Sex Education. Leia abaixo.

Sinopse oficial

“Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente.

Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser… legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal.

Em Sex Education, Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus”.

Quando estreia a nova temporada?

Atualmente, ainda não há muitos detalhes sobre a 4ª temporada de Sex Education. Sendo assim, é necessário aguardar o anúncio oficial da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.