Quando estreia a 3ª temporada de Euphoria na HBO Max?

Poucas séries da HBO são tão aguardadas quanto a 3ª temporada de Euphoria. Apesar disso, ainda há poucas informações sobre os novos episódios do programa. Contudo, a figurinista Heidi Bivens conversou com a Vogue sobre alguns detalhes em relação à trama do novo ano e antecipou que a série deve ter um salto temporal de cinco anos.

Além disso, Heidi Bivens também antecipou quando as filmagens para a 3ª temporada devem acontecer. De acordo com ela, a HBO agendou as gravações de Euphoria para junho de 2023. “Começa a filmar em junho, então prepare-se em maio, muito, muito em breve… em Los Angeles“, revelou ela.

Em suma, Euphoria acompanha a jornada de Rue (Zendaya) enquanto procura se reabilitar da dependência química depois de sofrer uma overdose. Contudo, ela precisa lidar com os problemas que a vida apresenta ao longo da série.

Durante a 2ª temporada, Euphoria entregou um arco muito dramático para os personagens, ainda mais depois que Cassie (Sydney Sweeney) e Maddy (Alexa Demie) protagonizaram uma briga. A 3ª temporada de Euphoria já foi confirmada pela HBO, mas ainda não há nenhuma perspectiva de quando a série irá voltar.

Imagens: Reprodução / HBO Max.

Quando a 3ª temporada de Euphoria estreia?

No trabalho de figurinista, Heidi Bivens revelou para a Vogue que Euphoria pode ter um salto temporal ao longo da 3ª temporada. Ela declarou que ainda não leu os roteiros, mas lembrou de conversas que teve com membros da equipe de direção.

“Há conversas sobre ser aproximadamente cinco anos no futuro”, revela ela ao falar que os personagens não estarão mais no ensino médio.

Com o começo das gravações em junho de 2023, espera-se que a 3ª temporada de Euphoria chegue ao catálogo da HBO Max apenas em 2024. Contudo, há um problema em vista. Algo que aconteceu depois da entrevista de Heidi Bivens.

Em suma, O Writers Guild of America (WGA) está em greve desde o dia 4 de maio. Portanto, dificilmente as gravações de Euphoria devem mesmo começar em junho de 2023. Até agora, diversas produções já anunciaram interrupções no desenvolvimento de diferentes séries.

Programas como Stranger Things, Cobra Kai, Abbott Elementary, o novo derivado de Game of Thrones, entre outros, só devem retomar a produção quando o WGA chegar a um acordo com as plataformas de streaming sobre remuneração e direitos dos roteiristas.

A HBO e a equipe criativa de Euphoria ainda não revelaram o que vai acontecer com a série. Mas a tendência é de que o programa também sofra algum impacto por conta da greve dos roteiristas. Por fim, todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.