Quando estreia a 3ª temporada de One-Punch Man? Confira os detalhes

A 2ª temporada de One-Punch Man estreou no final de 2021 na Netflix. Em suma, os novos capítulos conquistaram o seu lugar entre o Top 10 títulos mais assistidos pelos brasileiros no streaming. E assim, ele dividiu a posição com títulos como A Filha Perdida e Rebelde.

Os novos episódios trouxeram uma nova batalha para Saitama e a Associação dos Heróis. Em suma, eles passaram a ser caçados e a enfrentar uma ameaça de extinção da humanidade. E quem já viu todos os episódios, a pergunta que não quer calar é: quando começará a 3ª temporada? Abaixo, confira todos os detalhes.

VEJA TAMBÉM

One-Punch Man: Quando começa a 3ª temporada?

Atualmente, a série One-Punch Man se baseia no mangá lançado em 2009, e tem somente duas temporadas, as quais estão disponíveis na Netflix. A primeira temporada foi lançado em 2015, e a segunda estreou apenas em 2019. ALém disso, há também a animação One-Punch Man: Road to Hero, lançada em 2015. A história se passa antes dos acontecimentos da série principal.

Além disso, não há a confirmação de que One-Punch Man vai ganhar 3ª temporada. Entretanto, tudo diz que é bem possível, sim, que isso ocorra. Em 2019, depois da exibição da 2ª temporada, a conta do anime no Twitter agradeceu aos seus fãs pela audiência e disse que terá sequência. “A segunda temporada chegou ao fim, mas ainda não acabamos. Faremos o melhor possível para entregar o anime novamente. Esperamos que vocês continuem a nos apoiar”.

Ademais, a 3ª temporada de One-Punch Man deveria começar em 2021. Entretanto, o contexto da pandemia adiou a produção do seriado, como ocorreu com vários filmes e séries. Até o momento, 24 volumes do mangá já foram publicados, e a história parece estar longe de terminar. De acordo com o Anime Next Season, a 2ª temporada da série vai até o volume 16. Ou seja, já existem histórias publicadas para uma sequência na TV.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.