Quando estreia a 2ª temporada de Good Omens no Prime Video?

Apesar da greve dos roteiristas, o Prime Video anunciou a data de estreia da 2ª temporada de Good Omens. O streaming divulgou um pôster oficial para revelar quando os novos episódios da série estreiam. Com base nos livros escritos por Neil Gaiman e Terry Pratchett, o programa retorna no dia 28 de julho.

Na trama, Good Omens acompanha a história de dois homens que deixam as diferenças de lado para tentar salvar a humanidade de um apocalipse. A série estreou no catálogo do Prime Video em 2019, com Michael Sheen e David Tennant no elenco principal.

O que esperar da 2ª temporada de Good Omens?

Em suma, a 2ª temporada de Good Omens traz uma história inédita para a franquia. Em suma, o projeto expande o material original com novos arcos. Assim, os personagens Aziraphale e Crowley devem tentar retornar para a normalidade. Algo que só deve mudar após uma nova mensagem misteriosa.

Além disso, alguns dos principais nomes de Good Omens retornam para os novos episódios. Fora os protagonistas, Michael Sheen e David Tennant, o elenco completo conta com Maggie Service, Nina Sosyana, Quelin Sepulveda e Miranda Richardson.

Contudo, as quatro atrizes interpretam novas personagens para a 2ª temporada. Por outro lado, Anna Maxwell Martin não retorna como Belzebu para os novos episódios. A atriz Shelley Conn assume o papel a partir de agora.

Por fim, Good Omens estreia no dia 28 de julho no catálogo do Prime Video. O criador da série, Neil Gaiman, garantiu que a greve dos roteiristas deve impactar a forma como ele próprio divulga o programa.

“Estou no Writers Guild of America. Eu gostaria que isso não estivesse acontecendo e apoio absolutamente. Quando eu acordar amanhã estarei em greve. (Para evitar as perguntas inevitáveis, Good Omens [temporada] 2 foi concluída e entregue. Talvez eu não consiga promovê-la como esperava.)”, escreveu ele no Twitter”.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Good Omens. O Prime Video deve divulgar a primeira prévia da 2ª temporada em breve.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.