Quando estreia a 2ª temporada de As Five?

A segunda temporada de uma das séries brasileiras mais aguardadas está prestes a estrear no Globoplay. Se você quer saber quando chega a 2ª temporada de As Five, o spin-off da novela Malhação – Viva a Diferença, será lançado no GloboPlay em 8 de fevereiro. O anúncio foi feito na semana passada pelas redes sociais do serviço de streaming.  

O novo ano da série traz de volta as amigas inseparáveis Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), assim como, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira). Conforme sinopse divulgada, a trama vai trazer a questão sobre as incertezas sobre as escolhas profissionais.  Ao mesmo tempo, como os aprendizados da adolescência influenciam nas ações do presente.

O que esperar da 2ª temporada de As Five

As Five

Assim como a primeira temporada, a trama segue o mesmo tom mais ‘adulto’. Começando pela formação de um triângulo amoroso entre Ellen, Lica e Maura (Tamirys O’hanna). As duas amigas se interessarão pela colega de trabalho da nerd, o que pode estremecer a amizade entre as duas e dividir o grupo.

Além disso, Tina passará por situações de risco que, posteriormente podem se mostrar fatais. A produção vai igualmente abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual e religião, por meio dos desafios enfrentados pelas protagonistas.

Uma mudança em relação a classificação precisou ser feita, já que a trama da primeira parte trouxe cenas bastante intensas. O sucesso foi enorme, mas levou o Ministério da Justiça considerar As Five imprópria para menores de 16 anos.

Confira o teaser:

As Five terá 3ª temporada?

Sim! Aliás, para a felicidade dos fãs a terceira temporada já foi gravada e encerrada em setembro do ano passado. No entanto, a mesma não contou com a participação de Cao Hamburger, criador e roteirista da série. Assim sendo, será o final da história para As Five?

O que você acha? Está ansioso para a estreia da 2ª temporada de As Five?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.