Tragédia: O que aconteceu Helen, a esposa de John Wick?

Mesmo com aparição em todos os filmes da franquia, a esposa de John Wick, Helen, teve um destino tráfico ainda antes dos eventos da primeira produção. Portanto, todas as cenas com ela foram flashbacks ou fotografias do passado, sempre com interpretação de Bridget Moynahan.

O próximo filme da franquia John Wick estreou na última quinta-feira (23) aqui nos cinemas brasileiros. O público poderá acompanhar Keanu Reeves de volta ao papel do assassino de aluguel mais conhecido da atualidade. O filme conta com direção de Chad Stahelski.

Além disso, quem assistiu ao filme confirmou que vale por merecer o longo tempo de exibição que está previsto. Por hora, a maior parte dos especialistas confirmou que John Wick 4 confirma as expectativas e garante um lugar entre os melhores filmes de ação da atualidade.

Contudo, o que aconteceu com a esposa de John Wick? Ela pode aparecer no quarto filme? Abaixo, entenda mais detalhes sobre o destino de Helen e sobre a trama geral da franquia.

Esposa de John Wick
Esposa de John Wick morreu antes do primeiro filme (Foto: Reprodução/Paramount).

O que aconteceu com a esposa de John Wick, Helen?

Antes dos eventos do primeiro John Wick, Helen era uma fotografa que conheceu o protagonista durante um encontro em um restaurante. Eles logo se apaixonaram e viveram juntos, algo que o fez largar o trabalho de assassino de aluguel. Antes de morrer, Helen deixou um cachorro de presente para o marido.

No início da franquia, John Wick aparece cuidando do cachorrinho e lamentando a morte da esposa. Contudo, ele precisa deixar o luto de lado para procurar vingança contra quem roubou o carro de Helen e assassinou o animal de estimação, o último presente que ele recebeu da esposa.

A partir de então, John Wick surgiu da forma como conhecemos, com uma grande importância da morte da esposa para a concepção dos quatro filmes da série. Ao contrário do que possa parecer, Helen faleceu de forma muito distinta em relação ao que costuma acontecer nos filmes.

A esposa de John Wick adoeceu durante algum tempo, algo que a franquia não explica de forma explícita. Assim, ela não resistiu e deixou a ele um presente único que deveria trazer paz ao coração. Contudo, só o motivou a voltar para a vida da ação e dos assassinatos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.