Como votar na escolha de duplas do BBB 2023?

Nesta quinta-feira (12), a Globo finalmente divulgou a lista de participantes da 23ª edição do Big Brother Brasil. O reality show vai contar com 22 participantes, sendo 11 mulheres e 11 homens. Neste ano, a plataforma está repleta de novidades, seja com relação à decoração da casa, ou sobre as dinâmicas que o reality vai ter. Dentre elas, é possível citar a criação de dupla do BBB 23.

Durante a apresentação do Big Day, Tadeu Schmidt e Ana Clara citaram que neste ano, o público deverá votar a formação de duplas. Inclusive, a primeira já está formada: Gabriel e Paula, da Casa de Vidro. Abaixo, entenda qual é o sentido da escolha das duplas, e como funciona a votação.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Como votar na escolha de duplas do BBB 2023?

Abaixo, entenda qual é o sentido da escolha de duplas do BBB 23, e como funciona a votação:

  • Objetivo: As duplas devem ser formadas por 1 pipoca e 1 camarote. Por que? Porque na primeira semana, eles jogarão em dupla nas provas, liderança, paredão. Sendo assim, a escolha das duplas pode ser crucial neste início do jogo.
  • Como votar: A votação acontece no GShow, tanto no aplicativo, quanto no site.

Diferente dos outros anos, em que a votação começava quase que instantaneamente, neste ano a Globo demorou algumas horas para abrir a votação para a Casa de Vidro do BBB. Além disso, as votações do Big Brother Brasil poderão ser feitas através do aplicativo do GShow.

No app:

Para votar na formação de duplas, é preciso fazer o download no seu smartphone, através dos links: iOS: BAIXE AQUI | Android: BAIXE AQUI.

Após baixar o app no seu celular, na página inicial você já vai ver o convite para votar no BBB 23 para a formação de duplas. Então, clique em cima. Uma nova janela será aberta, onde você escolher com quem cada Brother deve formar a dupla.

No site:

Clique neste link. Para cada brother, será necessário clicar no VOTE AQUI, abaixo, do “Escolha a dupla de X”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.