Esaret tem na Netflix? Tudo sobre a novela turca

Esaret é uma novela de televisão muito popular na Turquia, país local da produção. Em suma, o projeto avança na trama de um empresário que cresceu em uma família rica, mas que não conhece o real significado da palavra amor. O programa passa no Kanal 7, da Turquia. Também é a terceira série produzida por Karamel Yapım.

Em suma as produções turcas tornaram-se um fenômeno de audiência aqui no Brasil. A própria Netflix tem diversos programas do gênero disponíveis aos assinantes. Até mesmo o Globoplay conta com séries e novelas da Turquia, algumas superando as visualizações de projetos nacionais.

Abaixo, confira o trailer oficial de Esaret.

Qual a trama de Esaret?

Na trama de Esaret, Orhun é um empresário que nasceu em berço de ouro. Ao lado das irmãs, Nihan, e Nurşah, ele nunca soube o que foi receber afeto e amor da família. A história ganha outros rumos quando Nihan desaparece durante um trabalho voluntário na Eritreia, país da África Ocidental.

“Oguz, o herdeiro aparente da família Demirhanlı, e Firuze, que ele acredita ter matado seu irmão gêmeo, levarão para a tela com esta história de amor vingativa”, revela a sinopse oficial.

Em Esaret, Orhun decide viajar para o país com a inteção de resgatar a irmã. Contudo, a jornada reserva uma procura pelo amor, reviravoltas chocantes e um final que desafia às próprias origens. O protagonista do programa escolhe pela vingança, mas não da forma como o público imagina.

Elenco e produção

A novela Esaret conta com alguns nomes importantes da televisão turca. Poucos deles, no entanto, são conhecidos aqui no Brasil. O elenco completo conta com, Cenk Torun como Orhun Demirhanli, Mahassine Merabet como Hira Demirhanli, e Ali Yağız Durmus como Kenan.

Além disso, Hilal Anay é Meryem, Sinem Karacoban é Nefes, Yağmur Çelik é Nurşah Demirhanli, e Pervin Mert é Perihan. Yaren Yildirim interpreta Eda, Esra Demirci é Feriha, Bulent Ergun é Resit, Preliminary Transmitter é Feriha, Zeki Ocak é Yakup Usta, e Kerem Witness é Vedat.

Já Başak Durmaz é Vuslat, Fulya Ozcan é Halise, Gozde Erdem é Gulnur, Hazal Tasbek é Sebnem, Mustafa Simsek é Sevket e Uğur Dalmış é Yavuz.

A novela tem quantos episódios?

Como toda novela turca, Esaret conta com muitos episódios. Ainda em exibição no país de origem, a produção já está no episódio de número 158. Além disso, a novela não tem separação por temporadas. Portanto, tudo segue uma única ordem desde o começo.

Onde assistir a Esaret?

Infelizmente, Esaret não está disponível em português. A novela turca ainda não chegou de forma oficial com localização para o Brasil. Contudo, a própria produção disponibiliza todos os episódios no Dailymotion em uma conta verificada. Para quem acompanha novelas turcas a mais tempo, pode ser uma boa oportunidade para conferir o projeto.

ostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.