Quantos episódios faltam para o final da série The Flash?

Contagem regressiva para o grande final da série The Flash. Após nove temporadas, o programa da The CW se prepara para uma despedida marcante para um dos personagens mais queridos do público. Assim, os últimos episódios ficam com a difícil missão de encerrar a trajetória de Barry Allen na televisão.

Ao todo, a 9ª temporada de The Flash terá 13 episódios. Até agora, doze deles já foram ao ar. Assim, restam mais um capítulo para a despedida oficial da franquia. Ao mesmo tempo, o episódio também representam o desfecho para o Arrowverse.

Abaixo, assista ao trailer oficial de The Flash.

Imagens: Reprodução / The CW

O que falta para a série The Flash chegar ao fim?

Para a tristeza dos fãs, a 9ª temporada de The Flash foi a mais curta entre todas do programa até agora. Agora, só resta mais um capítulo para a série. Em suma, o derradeiro final que o público tanto quer evitar. Nas últimas semanas, os episódios “Um Novo Mundo”, separados por parte, foram ao ar pela CW.

Agora, só resta o décimo terceiro episódio de The Flash. A notícia boa, contudo, é que a emissora optou por não fazer nenhum hiato até o final da série. Portanto, todos os episódios estrearam em sequência para o público. Portanto, o episódio final da 9ª temporada de The Flash vai ao ar no dia 24 de maio, próxima quarta-feira nos Estados Unidos.

No Brasil, o público pode assistir aos episódios de The Flash pela Warner Channel pela TV por assinatura. O episódio final vai ar no dia 25 de maio, um dia após a exibição original. Em serviço de streaming, a série está disponível até a 8ª temporada pela Netflix. Não há ainda informação de quando a despedida chega ao catálogo da plataforma.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.