A Netflix irá produzir Enola Holmes 3? O que se sabe da sequência

Qual a chance da Netflix produzir Enola Holmes 3? O segundo filme com Millie Bobby Brown e Henry Cavill estreou no catálogo do serviço de streaming há menos de uma semana. Desde então, a produção ocupa o primeiro lugar do Top 10 filmes mais assistidos. O filme de estreia, em 2020, conquistou uma recepção positiva, com 91% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Contudo, Enola Holmes 2 conseguiu superar a marca do primeiro, com incríveis 92%.

A produção de Harry Bradbeer resgata a história da irmã mais nova de Sherlock Holmes, clássico detetive, com adaptação dos livros de Nancy Springer. Com o sucesso da sequência, os fãs já estão ansioso para a confirmação de Enola Holmes 3.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

A Netflix irá produzir Enola Holmes 3?

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro de Enola Holmes. Em 2022, o serviço de streaming adotou uma postura mais cautelosa para renovar suas franquias, como séries e filmes. As perdas recentes de assinatura e as previsões abaixo do esperado para os próximos semestres ligaram o alerta para a Netflix, que gastou muitos recursos com produções que trouxeram pouco retorno.

Assim, a plataforma não tem se manifestado com antecedência sobre o futuro das suas produções. Contudo, Enola Holmes 3 conta com alguns pontos importantes a favor, como a boa recepção e a audiência que conseguiu em poucos dias. O segundo filme tem tudo para se tornar uma das produções mais assistidas da Netflix.

+ Enola Holmes 2 É Baseado Em Fatos Reais?

Por outro lado, a produção deixou cenários favoráveis para um eventual terceiro filme. Os encontros finais de Enola Holmes 2 não sugerem apenas referências, mas sim uma interação futura entre os personagens. Além disso, Millie Bobby Brown espera continuar com a franquia.

“Obviamente. Eu realmente espero que sim [continuar a franquia]. Eu amo Enola Holmes e sei que, agora, as pessoas estão investindo muito na personagem e na trama, e só posso esperar que a Netflix forneça essa confiança e oportunidade mais uma vez”, disse em entrevista ao Yahoo.

Portanto, a Netflix deve anunciar a situação de Enola Holmes 3 no início de 2023, com mais dois anos de produção em caso de renovação. Resta saber qual será o destino de Henry Cavill como Sherlock Holmes. O ator deixou o papel de Geralt na série de The Witcher, também da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.