Encontro Marcado tem na Netflix? Saiba onde assistir ao filme

Clássico dos anos 90 com Brad Pitt e Claire Forlani, Encontro Marcado não está disponível no catálogo da Netflix. O longa-metragem teve direção de Martin Brest e concorreu em algumas das principais premiações do cinema quando estreou em 1998.

Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como mortal o levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um acordo com o empresário para que ambos possam permanecer mais tempo na Terra.“, revela a sinopse oficial do filme.

Além de Pitt e Claire, Encontro Marcado ainda tem nomes como Anthony Hopkins, Jake Weber e David Howard. Na trama, a Morte decide ficar mais tempo na Terra quando se apaixonada pela filha de um milionário ao qual veio buscar.

Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Onde assistir ao filme Encontro Marcado?

O filme ‘Encontro Marcado’ começa em Nova York na década ao longo da década de 90. Na trama, uma médica residente (Claire Forlani) conhece um recém-chegado à cidade (Brad Pitt). Eles logo desenvolvem uma atração, mas ele logo morre em um cidade instantes depois.

No entanto, a Morte toma posse do corpo do homem para falar com um magnata (Anthony Hopkins). Após ver a filha dele, a entidade resolve passar mais tempo na Terra. Acontece que ela era justamente a garota que se apaixonou pelo homem no qual a Morte roubou o corpo.

Apesar de ter um elenco de renome, Encontro Marcado não fez muito sucesso entre a crítica. Com 50 avaliações no Rotten Tomatoes, o longa-metragem conta com apenas 46% de aprovação. Em termos de audiência, contudo, a nota sobe para 81%. O consenso dos especialistas determina que “Encontro Marcado é bonito de se ver e se beneficia de um elenco agradável, mas não o suficiente para compensar a duração de três horas de um drama lento”.

Por fim, Encontro Marcado está disponível no catálogo do Telecine aqui no Brasil. O filme também pode ser encontrado em plataformas de aluguel, como Prime Video e Apple TV+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.