Emma Watson surpreende fãs ao anunciar o fim da carreira de atriz

A atriz Emma Watson interrompeu a carreira nos cinemas ainda em 2019. Na época, estrelou o filme Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig (Lady Bird: A hora de Voar). A decisão surpreendeu a todos. Aos 33 anos, a estrela passou a viver os melhores momentos em Hollywood, um prestígio que não encontrava desde os tempos em que interpretou Hermione, em Harry Potter.

“A coisa que eu achava mais difícil era ter que promover algo sobre o qual eu não tinha muito controle. Foi muito difícil ter que ser o rosto e a porta-voz de coisas que não me envolvi no processo”, explicou ela ao Financial Times.

Além disso, Emma Watson declarou que se sentia “enjaulada” ao trabalhar como atriz em Hollywood. Contudo, ela não deixou a produção audiovisual para trás. Na mesma conversa, Emma Watson revelou que ocupa uma nova função na qual pode “ficar à frente das coisas”.

Qual a nova profissão de Emma Watson?

Em suma, Emma Watson continua no universo do audiovisual. A atriz explica que conta com o incentivo do irmão para trabalhar na direção e nos bastidores de produções do gênero. Até agora, ela dirigiu uma campanha da Prada e trabalhou no clipe de um artista não revelado.

“Comecei a perceber que só queria ficar à frente de coisas das quais, se alguém fosse me criticar, poderia dizer: ‘Sim, eu estraguei tudo, foi minha decisão, eu deveria ter feito melhor”, refletiu.

Além disso, Emma Watson segue investindo na educação. Ao mesmo tempo em que se aprofunda em outras partes do audiovisual, a atriz faz mestrado em redação criativa na Universidade de Oxford. Por outro lado, ela não descartou retornou para projetos que envolvam atuação.

Emma Watson garantiu que deve voltar a trabalhar como atriz quando se sentir preparada. “Não quero mais ser um robô”, finalizou. Abaixo, assista ao trailer de Adoráveis Mulheres, último filme da carreira de Emma Watson antes da pausa.

Trailer de Adoráveis Mulheres

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.