Emelec x Atlético-MG: Onde vai passar o jogo do Galo pela Libertadores?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Emelec e Atlético-MG entram em campo nesta terça-feira (28), às 19h15min, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Assim, as equipes decidem, no Estádio George Capwell, no Equador, quem avança para à próxima fase da competição. Portanto, se você quer saber onde vai passar o jogo do Galo, o jogo terá transmissão exclusiva dos canais ESPN, na TV, e no streaming Star+.

Principais informações sobre Emelec x Atlético-MG

O confronto é válido pelas oitavas de final da Libertadores da América. Assim, Emelec x Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira. O Galo viaja ao Equador para conquistar a primeira vitória no país. Contudo, o clube comandado por Antonio Mohamed, o El Turco, está em fase de recuperação e confiança. Campeão brasileiro em 2021, o Atlético-MG ainda não conseguiu impressionar em 2022.

Por outro lado, o Emelec não entra em campo faz um mês, devido a uma onda de protestos no Equador. Assim, a equipe retorna logo para o confronto válido pela Libertadores.

Trajetória de Emelec x Atlético-MG pela Libertadores 2022

O Emelec, time da casa, estava no Grupo A do torneio. Ao lado de Palmeiras, a equipe classificou-se em segundo lugar com 8 pontos conquistados. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Destaque para o jogo final. Em casa, o Emelec goleou por 7 x 0 o Independiente Petrolero, da Bolívia. Por outro lado, perdeu os dois jogos contra o brasileiro Palmeiras.

O Galo, pela lógica, liderou o Grupo D da competição. Mesmo sem muito brilho, a equipe terminou em primeiro lugar com 11 pontos conquistados. No total, venceu três jogos, empatou dois e perdeu um. O Atlético-MG não perdeu nenhum confronto fora de casa.

Ficha técnica para o jogo

  • Jogo: Emelec x Altético-MG
  • Local:  Estádio George Capwell, Guayaquil – Equador
  • Data e hora: 28/06/2022 – 19h15min (de Brasília)
  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
  • VAR: Victor Carrillo (PER)
  • Quarto árbitro: Andres Merlos (ARG)

Escalações

Emelec: Pedro Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Pitton; Arroyo, Sebastián Rodríguez , Cevallos, Jackson Rodrígues, Alexis Zapata e Alejandro Cabeza. Treinador: Ismael Rescavo.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Vargas e Hulk. Treinador: Antônio Mohamed.

Onde vai passar o jogo do Galo pela Libertadores?

Onde vai passar o jogo do Galo?

Assista Emelec x Atlético-MG no serviço de streaming Star+ e no canal de TV a cabo ESPN.

Emelec x Atlético-MG terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal fechado ESPN. Por outro lado, o jogo terá transmissão online pelo Star+. Assim, o serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Saiba como assistir Star+ de graça com essa dica.

Por fim, na TV fechada, os canais ESPN estão disponíveis em diversas operadoras. Portanto, consulte aqui para saber onde acessar o canal.