Filme Em Uma Ilha Bem Distante é baseado em fatos reais?

Filme Em Uma Ilha Bem Distante, que está no catálogo da Netflix está fazendo sucesso, mas ele é baseado em fatos reais? Saiba mais;

O filme Em Uma Ilha Bem Distante é um dos últimos lançamentos que chegaram no catálogo da Netflix. O longa é de comédia e romance e está fazendo sucesso entre os assinantes. Além de ser uma ótima ótima opção para quem procura assistir algo mais leve.

Em suma, no filme conhecemos Zeynap (Naomi Krauss) que não é muito próxima da família e passa praticamente só trabalhando. Mas a gota d’água para perder a paciência foi o agente funerário que deveria enterrar sua amada mãe.

Então, na funerária eles vestiram a mãe de Zeynap com um terno masculino em vez de seu vestido favorito. Zeynap decide sair de Munique para uma ilha croata onde a sua mãe comprou secretamente uma casa há muito tempo.

Ao chegar lá, ela espera paz e tranquilidade, porém, não contava com o ex-proprietário da casa, Josip (Goran Bogdan), que deixa sua vida de cabeça para baixo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Em Uma Ilha Bem Distante é baseado em fatos reais?

Não, Em Uma Ilha Bem Distante não é baseado em uma história real. No entanto, a escritora Jane Ainscough escreveu o roteiro do filme baseado em uma ideia de história original de Alex Kendall.

Alex trabalhou como editor de histórias e consultor de roteiro em diversos filmes como Against the Ice e Munich: The Edge of War. Alex e Jane usaram observações da vida real para desenvolver o conceito e os personagens do filme.

Em suma, o filme mostra a comum crise da meia-idade entre as mulheres através da protagonista. Onde muitas se sentem infelizes em seus relacionamentos e perdem a confiança e a produtividade nessa fase. Então elas buscam novas formas de se reinventar por meio de hobbies e viagens, por exemplo.

O que está em alta na Netflix? Veja o TOP 10 de filmes e séries

A Trama do filme

Zeynep se encontra em seus momentos mais baixos na vida devido à separação e perda de sua mãe, um ente querido. Como uma última tentativa de salvação, ela busca consolo no desejo de viajar e nisso descobre o amor e a segurança das fontes mais improváveis.

Mas além da viagem, o filme da Netflix destaca como as famílias muitas vezes ignoram os sonhos de mães e esposas, que trabalham incansavelmente para garantir que tudo funcione sem problemas. Zeynep é maltratada em casa e sempre é esperado que mulheres façam seu trabalho e as tarefas domésticas. Onde suas opiniões e escolhas não são ouvidas, deixando elas sobrecarregadas.

Por fim, apesar de o filme Em Uma Ilha Bem Distante ser uma obra fictícia, os escritores criaram com realidade uma história em torno de personagens que podem lembrar uma de suas próprias situações ou pessoas que você conheça.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar