Em Ritmo de Fuga: Sinopse, elenco e trailer do Cine Espetacular

Nesta terça-feira (01), a partir das 23h15min, o SBT exibe no Cine Espetacular, o filme Em Ritmo de Fuga (2017). Em suma, o filme de ação, comédia e suspense policial, tem a direção de Edgar Wright. Enquanto isso, a produção é de Tim Bevan, Eric Fellner e Nira Park, com roteiro de Edgar Wright. Ademais, a produção vai ao ar logo após o Programa do Ratinho.

Sinopse de Em Ritmo de Fuga

O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

Elenco

No elenco, Ansel Elgort é Baby / Miles, Hudson Meek é Jovem Baby, Kevin Spacey é Doc, Lily James é Debora e Jon Hamm é Buddy / Jason Van Horn. Já Eiza González é Darling / Monica Castello, Jamie Foxx é Bats / Leon Jefferson III, Jon Bernthal é Griff, e Flea é Eddie “Sem-Septo”.

Enquanto isso, Lanny Joon é JD, CJ Jones é Joseph, Sky Ferreira é a Mãe de Baby, e Lance Palmer é o Pai de Baby. Já Big Boi é Restaurant Patron #1, Killer Mike é Restaurant Patron #2, Paul Williams é “Butcher” e Jon Spencer é Guarda da Prisão.

Trailer de Em Ritmo de Fuga

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 34 milhões, enquanto nos cinemas conseguiu arrecadar US$ 226,9 milhões.

O que a crítica achou de Em Ritmo de Fuga?

  • IMDb: 7.6/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de somente 92%, com base em 398 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Elegante, emocionante e alimentado por uma trilha sonora matadora, Em Ritmo de Fuga pega a estrada e se foi, provando que filmes de ação rápidos podem ser escritos de forma inteligente sem sacrificar emoções”.

Onde assistir ao título?

No streaming, o filme está disponível no GloboPlay ou na Netflix. Além disso, é possível alugar o título no YouTube, Google Play Filmes e TV, Amazon Prime Video, e na Apple TV.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.