Ellen Burstyn grava reboot de O Exorcista, de David Gordon Green

Ellen Burstyn, que interpretou Chris MacNeil no clássico filme de terror O Exorcista e que foi indicada ao Oscar por sua performance, revelou ter gravado em segredo suas participações na trilogia reboot assinada pelo cineasta David Gordon Green (Halloween Kills).

De acordo com o canal Bloody Disgusting, especialista em conteúdos de filmes de terror, Ellen Burstyn deu uma entrevista em fevereiro, falando sobre o asssunto. Segundo a atriz, “Eu já gravei a nova versão… nada de estranho aconteceu no set dessa vez. Houve muita estranheza no primeiro”, confessou a atriz. Porém, nenhum outro detalhe sobre a sua participação foi revelado até o momento.

Além da atriz, Leslie Odem Jr. (Uma Noite em Miami) também foi listado no filme, e dará vida ao pai de uma jovem supostamente possuída. Em suma, ele irá pedir ajuda de Chris para tentar lidar contra a presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado. A parte 1 do reboot de O Exorcista, estreia em outubro de 2023 nos cinemas, bem na época do Halloween.

O que se sabe até o momento sobre o reboot de O Exorcista?

 A empresa Blumhouse é a responsável pelo filme que será uma trilogia. De acordo com o produtor chefe da empresa, Jason Blum, o filme parecerá outro novo, apesar de estar ligado ao original, com uma abordagem mais moderna e diz que pretende fazer para o clássico de William Friedkin, de 1973, o mesmo que foi feito com Halloween, de John Carpenter.

Relembre O Exorcista

Em suma, uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Por fim, o clássico está disponível no HBO Max.

Enfim, curtiu a matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.