Elizabeth Olsen está confirmada em nova série da Marvel

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O futuro de Elizabeth Olsen no MCU ainda é desconhecido. A intérprete da Feiticeira Escarlate, inclusive, afirmou que ainda não foi avisada sobre os próximos passos da personagem. Contudo, a Disney confirmou que a atriz estará na 2ª temporada de uma produção exclusiva do serviço de streaming Disney+. Confira o que a atriz revelou em entrevista recente:

“Ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu futuro”, disse ao Good Morning America

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) recebeu seu primeiro projeto solo em WandaVision (2020). Aliás, foi a primeira série original da Marvel na plataforma Disney+. A evolução da personagem seguiu para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Desde então, os fãs ainda esperam a confirmação do que acontecerá com a personagem de Elizabeth Olsen.

Elizabeth Olsen irá retornar para What If…?

Agora é oficial: Elizabeth Olsen estará na segunda temporada de What If…?, série animada do MCU. A produção chega apenas em 2023. Contudo, ainda não há informações concretas sobre a aparição da Feiticeira Escarlate. Pode ser um episódio focado na personagem ou apenas uma participação especial.

Em suma, What If…? é um dos projetos mais diferentes do MCU. Afinal, foi a primeira série animada entregue pela Marvel Studios. Ao longo de nove episódios, a produção mostra versões alternativas dos heróis, como T’Challa, Doutor Estranho, Ultron, Killmonger, Capitã Carter e tantos outros.

Filme solo da Feiticeira Escarlate

Por outro lado, a própria Elizabeth Olsen já confirmou que gostaria de estar em novos projetos. A atriz demonstrou interesse em ter o seu filme solo e em participar da série Agatha: House of Harkness. Em maio, ela também afirmou que gostaria de se juntar aos X-Men quando o grupo for inserido no MCU.

Em suma, três grandes produções estariam aptas a receber a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Contudo, a Marvel só anunciou, por hora, a participação da atriz em What If…?.

LEIA MAIS

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.