20ª temporada de Grey’s Anatomy tem SUPER SURPRESA aos fãs

Faz pouco tempo desde que a ABC anunciou a renovação de Grey’s Anatomy para a 20ª temporada. Desde então, a emissora tenta trazer de volta boa parte do elenco que constituiu a série ao longo da última década. Isso porque O hospital Grey Sloan Memorial seguirá aberto por ao menos mais algum tempo.

Além da renovação, a ABC também revelou que Meg Marinis assume a posição de showrunner a partir da saída de Krista Vernoff, que está se afastando da franquia. Ela trabalha em Grey’s Anatomy desde a terceira temporada, começando como assistente de produção, escalando para assistente de roteirista e produtora executiva.

Grey’s Anatomy estreou em março de 2005 sob criação de Shonda Rhimes. Nas telas da ABC, a série foi um verdadeiro sucesso instantâneo que ajudou a emissora a se estabelecer no cenário dos Estados Unidos. Assista ao trailer oficial da última temporada abaixo.

Imagens: Reprodução / ABC

Quem retorna para o elenco da 20ª temporada de Grey’s Anatomy?

De acordo com informações do Deadline, a ABC trabalha nos bastidores para acertar o contrato dos atores veteranos de Grey’s Anatomy para o elenco da 20ª temporada. Ao que tudo indica, nomes como Kevin McKidd (Owen Hunt), Kim Raver (Teddy Atlman), Camilla Luddington (Jo Wilson) e Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) estão com contratos prestes a expirar.

Portanto, a emissora já iniciou a negociação para tentar manter os personagens por mais tempo em Grey’s Anatomy. Mesmo que algum deles não queira renovar para outra temporada, a produção já demonstrou que conhece os caminhos para conseguir substituir.

Ao longo dos anos, Grey’s Anatomy ficou conhecida por trocas e mortes importantes durante todas as 19 temporadas. Apesar disso, espera-se que todos eles retornem ao menos para mais um ano. Contudo, a principal protagonista da série já se despediu.

Ellen Pompeo pode retornar no futuro?

Por fim, não há mais informações em relação ao futuro da série. Espera-se que Ellen Pompeo siga na produção da 20ª temporada de Grey’s Anatomy. Em entrevista, a atriz Camilla Luddington afirmou que Ellen continuará na produção mesmo após a despedida.

De acordo com a intérprete de Jo, a protagonista deixou claro que não pretende sair de forma definitiva. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Star+. A ABC ainda não divulgou quando os novos episódios estreiam.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.