Elenco e personagens da 3ª temporada de Emily em Paris

A 3ª temporada de Emily em Paris chegou ao catálogo da Netflix na última quarta-feira, dia 21 de dezembro. Na trama, Emily e seus amigos estão de volta para suas aventuras na França em mais um arco sobre amor, trabalho, moda e desafios. A série estreou em 2020 com uma boa recepção entre o público apesar das críticas em torno da representação do povo francês, considerada estereotipada.

Em suma, a primeira temporada segue Emily Cooper em uma mudança a trabalho para Paris. Lá, ajudou uma empresa de marketing, Savior, com um ponto de vista norte-americano. Além disso, ela precisou lutar para aprender francês e para conquistar novos amigos. Entre ele, envolveu-se de forma romântica com Gabriel, chefe de cozinha namorado de Camille. Abaixo, assista ao trailer da 3ª temporada de Emily em Paris.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Quem é quem entre o elenco e os personagens de Emily em Paris?

A 3ª temporada de Emily em Paris resgata os principais nomes da trama. Como destaque, Lily Collins da vida à Emily Cooper, protagonista da série. Depois de se mudar de Chicago para Paris, ela começa a viver uma nova rotina na França. Ao longo de duas temporadas, fez muitos amigos. Contudo, causou muita confusão com o trabalho e com Camille ao se relacionar com Gabriel.

Em suma, Lucas Bravo interpreta Gabriel em Emily em Paris. O chefe de cozinha passa a primeira temporada com a intenção de abrir um restaurante, algo que consegue com a ajuda de um investidor. Contudo, apaixona-se por Emily mesmo em um relacionamento com Camille.

Por sua vez, Camille Razat faz parte da série como Camille, amiga de Emily e namorada de Gabriel. Quando soube do envolvimento de ambos, rompeu todos os relacionamentos e passou a destratar Emily. Contudo, começou a amolecer ao final da 2ª temporada. Para os novos episódios, ela ainda demonstra pouca confiança na garota.

Em meio a tudo isso, Emily em Paris inseriu um novo par romântico para Emily, Alfie, interpretado por Lucian Laviscount. Inglês, o rapaz apareceu pela primeira vez durante algumas aulas de francês. Desde então, passou a se interessas pela Emily e, durante um tempo, esteve em um relacionamento com a garota. Contudo, teve seus sentimentos feridos da mesma forma que Camille em alguns pontos da série.

Além disso, Emily em Paris também conta com personagens secundários que participam do apoio em relação aos protagonistas. Aqui, destacam-se Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie, chefe de Emily na Savior, e Samuel Arnold como Julian e Bruno Gouery como Luc, ambos colegas de trabalho da protagonista. Além deles, Ashley Park interpreta Mindy Chen, melhor amiga de Emily na França.

Por fim, todos os episódios de Emily em Paris estão disponíveis no catálogo da netflix

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.