Elemental: Quando estreia a animação da Pixar? Confira o trailer

O filme Elemental, próxima animação da Pixar, ganhou um trailer na última quinta-feira (17). A prévia indica o momento em que Ember e Wade, a dupla de protagonistas, se conhecem. Além disso, as primeiras imagens garantem um olhar sobre a cidade onde a história se passa.

O teaser indica as primeiras informações concretas sobre a nova animação da Pixar. Assim, a Disney anunciou a produção do filme em maio de 2022, com uma arte conceitual e uma sinopse.

Em uma cidade onde os moradores fogo, água, terra e ar vivem juntos, uma jovem impetuosa e um rapaz que apenas segue o fluxo vão descobrir algo elementar: o quanto eles têm em comum, diz a sinopse.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar de Elemental, nova animação da Pixar

Peter Sohn assume a direção de Elemental. Ele já esteve em outros projetos da Pixar, como O Bom Dinossauro (2015), Ratatouille (2008), UP: Altas Aventuras (2009) e alguns outros. Assim, de acordo com as descrições, Elemental vai dar vida aos quatro elementos da natureza. O Diretor confirmou que se inspirou na própria infância vivida em Nova Iorque para produzir o filme.

“Meus pais emigraram da Coreia no início da década de 70 e abriram uma mercearia movimentada no Bronx. Estávamos entre as muitas famílias que se arriscaram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em um grande pote de culturas, línguas e lindos bairros pequenos. Foi isto que me levou a Elemental”, afirmou Sohn.

O trailer de Elemental, portanto, vai ao encontro dos detalhes. A estética da cidade remonta para algo similar a Nova Iorque, onde as diferenças parecem visíveis em cada ser. Assim, a história deve aproximar habitantes distintos em relações fortes como o amor e a amizade. Contudo, ainda não há mais detalhes sobre a trama.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Por fim, Elemental estreia em junho de 2023 nos cinemas. O filme da Pixar deve chegar alguns meses depois ao catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.