CUIDADO: Você se sentirá incomodado ao assistir este drama da Netflix

O drama espanhol ‘Sob a Pele do Lobo’ está disponível no catálogo da Netflix. Com direção e roteiro por Samu Fuentes, o filme estreou em 2018 com uma trama que relaciona a solidão de um homem que vive em um casebre de pedra no alto de uma montanha.

“Um caçador vive isolado em uma remota montanha no norte da Espanha, mas resolve acabar com sua solidão arrumando uma esposa”, revela a sinopse oficial.

Além disso, o longa-metragem ambienta a Espanha ao final do século 19. No roteiro, Martinón (Mario Casas) vive como a última pessoa viva de uma cidade fantasma. Para curar a própria solidão, ele adquire Pascuala (Ruth Díaz) para ser a sua esposa e ter filhos.

Abaixo, assista ao trailer oficial de ‘Sob a Pele do Lobo’.

Imagens: Reprodução / Netflix.

O que esperar de Sob a Pele do Lobo, drama disponível da Netflix

Em suma, o público pode esperar uma jornada incômoda e perturbadora para o drama ‘Sob a Pele do Lobo’, da Netflix. Muito porque a trama do filme não tenta traçar uma linha agradável para quem assiste. Martinón não é um personagem aprazível, enquanto a duração do longa-metragem se arrasta em horas sem diálogos ou ação.

Na trama, ele vive isolado nas montanhas. Uma espécie de sobrevivente de uma cidade que há muito já não lhe apresenta companhia. Para suprir a solidão, o protagonista de ‘Sob a Pele do Lobo’ utiliza a figura da mulher para representar a própria intenção de ter com quem dividir a vida. Claro, da pior forma possível: a partir de uma relação com base no estupro e na violência.

Elenco e produção

Samu Fuentes foi o grande idealizador de ‘Sob a Pele do Lobo’, drama espanhol que causa incômodo nos espectadores da Netflix. Além de assumir a direção, ele também foi o responsável pelo roteiro e pelas temáticas que estão no longa-metragem.

O elenco conta com Mario Casas no papel principal, um homem que vive isolado disposto a tudo por companhia. Mesmo que forçada, claro. Ao lado dele estão Ruth Díaz, Irene Escobar e Kandido Uranga. Por fim, ‘Sob a Pele do Lobo’ está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.