Novos doramas que estreiam em janeiro nos principais streamings

Não é segredo para ninguém, o sucesso que os doramas fazem no Brasil. Diante disso, o ano mal começou e os serviços de streaming já deram a largada nas estreias de novos doramas. Além disso, episódios fresquinhos das produções lançadas em 2022, também estão chegando.

E se você é um dorameiro de plantão, e não perde NENHUMA novidade, está no lugar certo. Abaixo, confira a lista das principais estreias.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Doramas que estreiam em janeiro nos principais streamings

Abaixo, confira a lista de produções que estreiam neste mês:

1. Jung-E (2023)

K-drama de Ficção Científica | Onde Assistir: Netflix | Estreia: 20/01

Para aqueles que gostam do universo zumbi, certamente vai se identificar com Jung-E. Ambientada no século 22, a trama mostra um mundo completamente destruído pelas mudanças climáticas. Como resultado, os seres humanos precisam viver em um abrigo, enquanto aguardam uma guerra. Ao mesmo tempo, acreditam que a clonagem cerebral de Jung Yi (Kim Hyun-joo) possa ser a única solução.

2. Alquimia das Almas 2 (2023)

K-drama Histórico e Fantasia | Onde assistir: Netflix | Estreia: 21/01

Sucesso absoluto na Netflix, Alquimia das Almas chega para mostrar Jang Uk (Lee Jae-wook) retornando dos mortos para se tornar um caçador de metamorfos. Além disso, precisará ajudar a prisioneira Naksu (Go Yoon-jung) a conseguir sua liberdade.

3. A Batalha dos 100 (2023)

Reality show | Onde assistir: Netflix | Estreia: 24/01

O reality show sul-coreano, A Batalha dos 100, é uma competição para descobrir quem tem o físico perfeito. Dessa forma, 100 pessoas de diferentes gênero, idade, bem como, raça, disputam um prêmio em dinheiro.

4. Individual Circumstances (2023)

Drama BL | Onde assistir: Viki | Estreia: 19/01

Ha Yeon Woo (Han Jung Wan) é um talentoso diretor de cinema que após o sucesso de seu primeiro filme, acaba caindo no marasmo e, assim, passa a se questionar se está no caminho certo. Inesperadamente, se reencontra com Sung Woo Jae (Kang Jun Kyu), atualmente um escritor de renome. Igualmente a Ha Yeon Woo, carrega uma tristeza: a perda de um grande amor. Então, será esse encontro a solução para os problemas dos dois?

5. KokDu: Temporada dos Deuses (27/01)

Dorama de Romance e Fantasia | Onde assistir: Viki | Estreia: 27/01

A trama acompanha Kok-Du (Kim Jung-hyun), que após provocar a ira de Deus, é transformado em um ceifador. Então, a partir de agora, seu trabalho é levar os espíritos dos mortos para o outro mundo.

No entanto, a cada 99 anos, ele tem a oportunidade de possuir uma pessoa e voltar para o mundo dos vivos. Assim sendo, acaba no corpo de Do Jin-woo e, posteriormente, se envolve com Han Gye-jeol (Im Soo-hyang), uma médica formada com a pior classificação do país.

Doramas com novos episódios no Viki

1. O Novo Funcionário

Dorama BL

2. O Casamento Proibido

Dorama de Época e Romance

3. Encontre o Ponto

Dorama de comédia romântica

4. Oi Vênus

C-drama de Comédia Romântica

5. Unchained Love

C-drama | Gênero: Histórico, Romance

6. Meet Yourself

C-drama | Gênero: Romance, Drama

7. História 5: Amor no Futuro

TW-Drama | Gênero: BL, Drama, Romance

8. Blinded Kiss

J-Drama | Gênero: Romance, Drama

Doramas já disponíveis nas plataformas

1. O Bonde (2022)

K-drama | Gênero: Drama, Suspense | Onde assistir: Netflix

O Bonde gira em torno de Kim Hye-ju (Kim Hyun-joo), a esposa de um político que, após ter sua vida privada exposta inesperadamente, precisa encarar as consequências de um passado polêmico e um escândalo em família.

2. Makanai: Cozinhando para A Casa Maiko (2022)

J-drama | Gênero: Histórico | Onde assistir: Netflix

Baseado no mangá de mesmo nome, lançado em 2016, a história acompanha Kiyo, uma estudante que após se formar no colégio deixa a sua cidade natal, Aomori, rumo a Kyoto. Então, ao lado da amiga Sumire, sonha em se tornar uma aprendiz de gueixa, contudo, é informada que não tem perfil.

Mas, quando está prestes a voltar para sua cidade, suas habilidades na cozinha são notadas e, assim, acaba sendo contratada como makanai (cozinheira da casa onde moram as gueixas). Ao mesmo tempo, Sumire acaba se tornando uma gueixa e fica famosa nas ruas da tradicional cidade de Gion.

3. Falei de Você ao Pôr do Sol (2022)

Dorama BL | Onde assistir: Viki

A série conta a história dos melhores amigos Teh e Oh-aew, contudo, acabam se tornando inimigos. No entanto, após se reencontrarem na universidade anos depois, em uma aula de chinês, passam a nutrir diferentes sentimentos um pelo outro. Dessa forma, será que o ódio dará lugar para o amor?

4. Poong, o psiquiatra Joseon 2 (2022)

Dodrama Histórico | Onde assistir: Viki

O dorama conta a história de Yoo Se-poong (Kim Min-jae), um médico da família real, que, inesperadamente, acaba se envolvendo em uma conspiração e é expulso do palácio real. Logo depois, começa a trabalhar na estranha, mas bonita, vila de Gyesu. Como resultado, passa a tratar as doenças físicas e mentais dos pacientes.

5. Folclore 2 (2022)

Terror, Suspense | Onde assistir: HBO Max

Os novos episódios continuam a mergulhar na miríade de tradições e crenças de várias regiões da Ásia. Igualmente, contando histórias com perspectivas diferentes sobre a condição humana, quando exposta a poderes sobrenaturais.

6. Quem Está a Teu Lado (2021)

K-drama | Onde assistir: HBO Max

O dorama conta a história de duas irmãs e suas respectivas famílias disfuncionais. Todavia, ambas levam uma vida comum, mas, após uma série de situações, são forçadas a enfrentar um passado sombrio, bem como, quebrar o ciclo de horrores e traições de uma vez por todas.

7. Invasor de Sonhos (em breve)

TW-drama | Onde assistir: HBO Max

A trama mostra um especialista em engenharia neural que, mesmo preso, é obrigado a colaborar com um professor para impedir que criminosos consigam invadir as mentes de suas vítimas para cometer crimes.

Então dorameiro, empolgado para curtir os novos doramas?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.