Este novo dorama, thriller de vingança, está fazendo a cabeça dos assinantes da Netflix

“Consumidas pelo Fogo”, a mais nova aposta da Netflix no universo dos doramas, estreou no catálogo no dia 13 de julho de 2023. A série já figura entre as mais assistidas e comentadas, sendo uma adaptação do mangá homônimo de Moyashi Fujisawa, ainda inédito no Brasil. A direção é assinada por Yuichiro Hirakawa, e a produção conta com a atuação de Kyōka Suzuki e Mei Nagano no elenco principal.

Enredo e Trailer de Consumidas pelo Fogo

A trama de “Consumidas pelo Fogo” apresenta a personagem Anzu Murata (Mei Nagano). Ela é uma jovem que retorna à casa que foi destruída por um incêndio 13 anos atrás. Determinada a descobrir a verdade sobre esse sinistro que marcou sua família, Anzu consegue um emprego como governanta na residência. A partir disso, ela inicia um plano de vingança contra a sua madrasta, Makiko Mitarai (Kyōka Suzuki).

O incêndio da infância de Anzu resultou em uma acusação injusta à sua mãe, que assumiu a culpa pelo incidente sem ser a verdadeira responsável. Com o propósito de limpar o nome de sua mãe, Anzu está disposta a descobrir as provas que desvendam a real autoria do crime.

Elenco Convincente e de Alto Calibre

A série tem Mei Nagano como protagonista, além de Kyōka Suzuki, nas personagens Anzu Murata e Makiko Mitarai, respectivamente. Além disso, o elenco de “Consumidas pelo Fogo” ainda conta com nomes como Taishi Nakagawa, Michiko Kichise, Mitsuhiro Oikawa, Kie Kitano, Yuri Tsunematsu, Araceli Prasarttongosoth e Asuka Kudo.

Repercussão e Crítica

“Consumidas pelo Fogo” tem conquistado uma recepção positiva entre o público e a imprensa especializada, apesar de seu recente lançamento na plataforma de streaming. No site IMDb, a série já alcança uma nota 7.4, baseada em 54 considerações. Por outro lado, a obra ainda não foi avaliada no Rotten Tomatoes.

Na avaliação da jornalista Karina Adelgaard, do Heaven of Horror, a série é descrita como um drama de vingança repleto de suspense, embora a narrativa pudesse ser mais condensada e os elementos de vingança mais destacados. Já Archi Sengupta, do Leisure Byte, destaca a perspectiva comovente que a trama oferece sobre as pessoas e como elas realmente podem ser.

Conclusão

“Consumidas pelo Fogo” é uma aposta da Netflix que promete cativar os assinantes amantes de doramas. A obra oferece um thriller de vingança com uma trama envolvente e cheia de mistério. Com um elenco de peso e uma produção cuidadosa, a série tem tudo para se firmar como mais uma produção de sucesso. Resta aos espectadores embarcar nessa intrigante jornada de descobertas e vingança proposta pela protagonista Anzu.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.