Este dorama brasileiro está fazendo O MAIOR SUCESSO no streaming

A HBO Max promoveu a estreia inédito de Além do Guarda-Roupa, primeira produção ‘dorama’ do Brasil. Com roteiro de Marina Esodrevo, Alice Hirata e Letícia Kamiguchi, a obra inspira-se no tradicional gênero sul-coreano que se tornou uma febre por aqui.

Marcelo Trotta, Sabrina Greve e Paula Kim assumem a direção do projeto. Em suma, a trama acompanha uma jovem de São Paulo que pretende se reconectar com a cultura da Coreia do Sul. Contudo, ela decide fazer algo de forma totalmente inesperada.

Abaixo, confira o trailer oficial de Além do Guarda-Roupa.

O que esperar de Além do Guarda-Roupa, primeiro dorama brasileiro?

Os primeiros três episódios de Além do Guarda-Roupa estrearam no dia 20 de julho no catálogo da HBO Max. A trama segue Carol (Sharon Blanche), uma garota de 17 que costuma negar toda a origem sul-coreana que carrega. Isso porque ela sofre do trauma do abandonado pelo pai. Assim, tenta se afastar de tudo que remete ao país de origem.

Acontece que ela também precisa lidar com os principais problemas da adolescência: família, trabalho, educação, romances e o sonho de se tornar uma grande bailarina. Tudo muda quando Carol descobre um portal no próprio guarda-roupas que a transporta para o quarto de uma das maiores bandas de K-Pop da Coreia do Sul.

O elenco de Além do Guarda-Roupa une artistas brasileiros com artistas internacionais. Do lado sul-coreano, Sharon Cho interpreta a protagonista Carol. Além disso, a série também conta com os astros Kim Woo-jin, Jin Kwon, Lee Min-wook e Yoon Jae Chan. O restante do elenco, formado por brasileiros, tem Júlia Rabello, Sabrina Nonata, Lucas Deluti, Luiza Parente, Ana Botafogo e Pyong Lee.

Por ora, o dorama brasileiro da HBO Max tem quatro episódios disponíveis. Os demais vão ao ar todas as quintas-feiras até o dia 7 de setembro. No total, por fim, dez capítulos compõe a primeira temporada de Além do Guarda-Roupa.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.