Globo muda Domingo Maior e troca Deadpool por Mente de Espião

A Globo mudou de última hora o filme do Domingo Maior. Estava programado Deadpool, mas a emissora resolveu passar Mente de Espião. Ambos são estrelados por Ryan Reynolds.

Na madrugada desse domingo (24), a programação da Globo programou a exibição do filme Deadpool. Mas, de última hora, a emissora resolveu trocar o filme do Domingo Maior (24), que foi ao ar às 00h30, logo após a eliminação do Big Brother Brasil 22, por Mente de Espião. A única coisa em comum entre os dois filmes é que ambos são protagonizados por Ryan Reynolds. Abaixo, confira maiores detalhes sobre o filme de hoje na Globo, Mente de Espião.

Antes de mais nada, cabe lembrar que o ator Ryan Reynolds é estrela de grandes sucessos de Hollywood, como os filmes Deadpool, da Marvel e Lanterna Verde da DC, além de R.I.P.D – Agentes do Além, A Proposta, Esquadrão 6 e os originais Netflix Alerta Vermelho e Projeto Adam. 

Com 1h53m de duração, os gêneros do filme é Ação, Ficção Científica, Drama, Mistério, Thriller e Crime. O diretor do longa é Ariel Vromen, e os roteiristas são Douglas Cook e David Weisberg. No elenco temos Alice Eve, Gal Gadot, Gary Oldman, Kevin Costner, Ryan Reynolds e Tommy Lee Jones.

Sinopse de Mente de Espião

Um agente da CIA morre durante uma operação secreta. Para descobrir seu paradeiro, a agência busca uma cirurgia experimental que transfere memórias. A cobaia é um condenado à morte, que deverá acabar com uma conspiração internacional.

Trailer de Mente de Espião

Crítica de Mente de Espião

Mente de Espião ganhou críticas favoráveis por parte da crítica especialista. No Rotten Tomatoes, o filme ganhou 139 avaliações. Dessas, 29% foram de aprovação. No site Metacritic, o filme tem uma nota 36/100, a partir de 27 críticas, e 8.1 na avaliação de 269 usuários. Por fim, no IMDb, o filme recebeu uma nota 6,4 de 10, com base em 65 mil avaliações de usuários.

Bilheteria

Em suma, Mente de Espião arrecadou US$ 38,8 milhões. O orçamento foi de US$ 31,5 milhões.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.