Doctor House Como Você Nunca Viu | 5 Filmes com Hugh Laurie

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Hugh Laurie deu vida a um dos personagens mais controversos do universo das séries. Doctor House brilhou nas telas durante oito temporadas e conquistou uma gama de fãs. Apesar de o personagem ter lhe rendido enorme visibilidade, ele foi fruto da sua atuação no filme O Pequeno Stuart Little.

A animação surpreendeu e foi um grande sucesso. Mas sua carreira também conta com outros papéis dentro e fora das telas. Por isso, confira cinco filmes do ator, bem como algumas curiosidades sobre Hugh Laurie.

Nascido em Oxford, Inglaterra, Laurie aprendeu a tocar piano aos seis anos, além do instrumento, domina também guitarra, bateria e saxofone. Já fez parte do grupo Band from TV e a banda Poor White Trash and the Little Big Horns.

Além disso, já lançou dois álbuns com clássicos do blues. Mas antes dos palcos, bem como das telas, ensaiou a carreira de atleta como remador, entretanto foi interrompida por uma mononucleose. Além de tudo isso, o ator também é formado em antropologia e arqueologia.

Conheça os 10 novos personagens da terceira fase de Pantanal

Doctor House Como Você Nunca Viu | 5 Filmes de Hugh Laurie

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015)

  • Disponível na Disney+

Com assinatura da Disney, o longa acompanha Casey Newton (Britt Robertson), uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Sua vida muda logo após encontrar um pequeno broche. O objeto permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland.

O local abriga diversas invenções futuristas que visam o bem da humanidade. Para chegar ao lugar contará com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que quando garoto esteve lá.

A Filha do Meu Melhor Amigo (2013)

  • Disponível no Telecine e Prime Video

David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são amigos e vizinhos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). De maneira idêntica seus acabam criando laços de amizade. Mas tudo muda quando a rebelde Nina Ostroff (Leighton Meester) volta para a casa dos pais e acaba se envolvendo com David.

O Pequeno Stuart Little (1999)

  • Disponível no HBO Max

No filme que lançou Hugh Laurie, somos apresentados a Stuart (Michael J. Fox) um ratinho que vivia num orfanato, junto com outras crianças. Mas seus dias de solidão acabam logo que a família Little decide adotar um irmão para seu filho George (Jonathan Lipnicki). A partir de agora, Stuart terá que aprender a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família, bem como com o próprio irmão, que não o aceita.

Os Reis da Rua (2008)

  • Disponível no Prime Video e Star+

O longa de ação reúne um grande elenco além de Hugh Laurie. Em Los Angeles, Tom Ludlow (Keanu Reeves) é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Logo que descobre que seu colega foi executado passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo que defendeu ao longo da carreira. De maneira idêntica passa a questionar a lealdade de todos ao seu redor.

O Vôo da Fênix (2005)

  • Disponível no Star+

Após sofrerem um acidente de avião em pleno deserto do Sahara, o piloto Frank Towns (James Stewart) e o navegador Lew Moran (Richard Attenborough) lutam para manter a ordem entre os sobreviventes, um grupo de exploradores de petróleo. A última esperança desses sobreviventes está nas mãos de Heinrich Dortmann (Hardy Krüger) que tenta usar os destroços do avião para construir outro. Dessa forma, eles terão que unir forças para sobreviver.