Divertida Mente 2: Quando Chega no Disney+?

Assim como outros filmes da Disney, “Divertida Mente 2” chegará ao Disney+ em algum momento, mas a grande dúvida é quando. A sequência acompanha as emoções de Riley, agora na adolescência, lidando com novas experiências e desafios.

No comando da produção, a diretora Kelsey Mann assume pela primeira vez a direção de um longa da Pixar. No elenco, Amy Poehler reprisa o papel de Alegria, Phyllis Smith retorna como Tristeza e Lewis Black está de volta como Raiva. Infelizmente, Mindy Kaling e Bill Hader não retornam como Nojinho e Medo, respectivamente.

Liza Lapira (NCIS) e Tony Hale (Toy Story 4) assumem os papéis de Nojinho e Medo, e Maya Hawke (Stranger Things) se junta ao elenco como a nova emoção: Ansiedade. Embora a data oficial de lançamento no Disney+ ainda não tenha sido divulgada, podemos ter uma ideia baseada em lançamentos anteriores da Disney e da Pixar.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Quando Divertida Mente 2 estará disponível no streaming?

Tradicionalmente, os filmes da Disney chegam ao Disney+ cerca de 3 meses (ou 90 dias) após a estreia nos cinemas. Nos últimos 12 meses, esse foi o caso de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, “As Marvels” e “Elementos”, que chegaram ao streaming exatamente 90 dias após o lançamento nos cinemas.

No entanto, Pete Docter, executivo da Pixar, mencionou que “Divertida Mente 2” deve ficar em cartaz por pelo menos 100 dias nos cinemas, o que pode atrasar um pouco sua chegada ao Disney+.

Outro ponto a ser considerado é o lançamento de “Wish – O Poder dos Desejos”, o último filme animado da Disney, que levou 134 dias para chegar ao Disney+. Essa pode ter sido uma exceção, mas também indica uma possível mudança na estratégia da empresa para seus filmes de animação.

Considerando esses fatores, podemos estimar que “Divertida Mente 2” chegará ao Disney+ entre setembro e outubro de 2024. No momento, o filme está em cartaz nos cinemas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.