Após a Lionsgate confirmar a produção de John Wick 5, o diretor Chad Stahelski afirmou que ainda não tem argumentos para trabalhar em um novo filme. Em entrevista à Empire, ele também confirmou que ainda não tem planos para começar a rodar o projeto.
“A Lionsgate quer mais coisas de John Wick, o que é compreensível. Não tenho um argumento [para o filme] neste momento. [Mas] posso acordar amanhã, ter uma ideia e levá-la para Keanu, ou ele pode trazer uma ideia para mim, e pode chegar num ponto de ‘ai, meu Deus, precisamos filmar isso agora”, disse Stahelski.
Em suma, A Lionsgate confirmou a produção do quinto filme da franquia em maio deste ano. A informação surgiu após Joe Drake, chefe da divisão de filmes do estúdio, falar em uma apresentação aos investidores. Assista ao trailer de John Wick 4 abaixo.
Diretor quer melhorar franquia em John Wick 5
Além de ainda não ter ideias para John Wick 5, o diretor Chad Stahelski entende que precisa melhorar a franquia com a nova sequência. De acordo com ele, a produção não pode fazer a mesma coisa que já fez em outros quatro filmes.
“Tenho cenas de ação na minha cabeça que não usamos e que eu adoraria filmar. Se voltarmos, não podemos simplesmente fazer a mesma coisa. Tenho que fazer minha lição de casa [para] melhorar”, explicou.
Ainda em março, ele conversou sobre a possibilidade de assumir a produção de John Wick 5. Ele afirmou que recusou filmar os dois filmes ao mesmo tempo, optando por seguir apenas com o desenvolvimento do quarto longa. Contudo, Drake garantiu que John Wick 5 existe dentro das expectativas da Lionsgate.
“Estamos desenvolvendo três [filmes], incluindo John Wick 5 e a série de televisão, The Continental, que irá ao ar em breve. E assim, estamos construindo um mundo e quando o quinto filme chegar, será organicamente desenvolvido a partir de como estamos começando a contar essas histórias. Mas você pode contar com uma cadência regular de John Wick”, concluiu o chefe de filmes da Lionsgate.
Por fim, não há mais informações sobre a produção de John Wick 5. Detalhes devem surgir apenas quando Stahelski começar a trabalhar no projeto.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.