Diário de um Gigolô: conheça a nova série ERÓTICA da Netflix

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Diário de um Gigolô, próxima série erótica da Netflix, estreia nesta quarta-feira (7). Fugindo da comédia, Sebastián Ortega criou uma produção focada no drama policial. Assim como Fogo Ardente e Café com Aroma de Mulher, Diário de um Gigolô é mais uma aposta da Netflix para conteúdos mexicanos. Assista ao trailer da série abaixo. Por fim, a prévia entrega reviravoltas na vida do protagonista Emanuel.

Trailer de Diário de um Gigolô

Trama

Na trama de Diário de um Gigolô, Emanuel vive como acompanhante. Ao lado dele, a empresária Minou o ajuda a se transformar em um profissional requisitado. Contudo, as coisas mudam quando Ana, uma cliente, oferece a própria filha para Emanuel seduzir. Então, como trabalho, ele seduz Julia.

Contudo, Emanuel se envolve de forma romântica com a garota. Assim, passa a questionar as escolhas que fizera ao longo da vida. Ana, por outro lado, não consegue lidar com a proximidade entre os dois. Tomada pelo ciúmes, ela decide contar à filha toda a verdade em relação a Emanuel.

Produção e Elenco de Diário de um Gigolô

Diário de um Gigolô chega HOJE (7 de setembro) ao catálogo da Netflix. Jesús Castro assume como o protagonista da trama. O ator já esteve em produções de sucesso na plataforma, como A Rainha do Sul. Ao lado dele, o elenco do filme conta com Victoria White, Fabiola Campomanes, Francisco Denis, Begoña Narváez, Eugenia Tobal, Adriana Barraza e Alosian Vivancos.

Ao todo, a minissérie conta com dez episódios. Mesmo sendo uma produção mexicana, Diário de um Gigolô fez gravações na Argentina. A série promete cenas quentes aos espectadores. Por outro lado, a trama envolve paixão, suspense e momentos de tirar o fôlego.

Por fim, não perca a estreia de Diário de um Gigolô nesta quarta-feira (7) na Netflix.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.