Sadie Sink conta spoiler sobre Max em Stranger Things 5

O destino de Max (Sadie Sink) em Stranger Things 4 trouxe emoção para todos os espectadores da série. Após um intenso confronto contra Vecna (Jamie Campbell Bower), a personagem resistiu ao golpe fatal do vilão. Contudo, ela não conseguiu superar a disputa sem problemas graves. Assim, Max termina a 4ª temporada da série em coma no hospital.

Mais do que isso, Eleven (Millie Bobby Brown) sequer consegue encontrar a consciência de Max. Ou seja, algo ainda pior aconteceu com a personagem. Ao participar do The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, Sadie Sink respondeu que prefere ver Max acordada para Stranger Things 5.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Max vai se recuperar em Stranger Things 5?

Sadie Sink não tremeu ao falar do futuro de Max em Stranger Things 5. Ela disse: “Gostaria de vê-la acordada. Quero saber se tenho que voltar a engessar o corpo. Gostaria que esse capítulo fosse encerrado.” Contudo, ela também confirmou que não faz a menor ideia do que espera para a retomada da série.

Por outro lado, Sadie Sink comentou que “[Stranger Things 5] vai ser horrível. Vai ser horrível. Essas crianças, todo esse elenco e equipe, é uma família!”. A atriz deu a afirmação durante os eventos de divulgação do filme The Whale, obra que protagoniza ao lado de Brendan Fraser.

Por fim, a atriz que interpreta a Max em Stranger Things contou uma história engraçada enquanto esteve em Berlin. Ela relata que, ao entrar em um bar, começaram a tocar a música Running Up That Hill, de Kate Bush. A canção ficou marcada por ser a música capaz de salvar Max dos atentados de Vecna.

Os novos episódios de Stranger Things devem chegar ao longo de 2024, mas sem uma confirmação oficial por parte da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.