Despedida de Henry Cavill como Geralt deve ser emocionante

A 3ª temporada de The Witcher marca a despedida de Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. O ator comunicou a saída da série da Netflix em outubro de 2022, quando também comunicou o retorno aos filmes da DC como Superman. Nos últimos dias, contudo, o astro precisou ir às redes sociais anunciar que também não voltará para a DC.

Em conversa com a EW, a showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich, revelou que Cavill terá uma “despedida heroica”. Até agora, o ator interpretou o bruxo ao longo de duas temporadas. Em suma, a Netflix pensou fez todo o projeto da série com base na atuação de Cavill. A partir da 4ª temporada, Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth, assume o papel.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Henry Cavill terá despedida heroica em The Witcher

A 4ª temporada de The Witcher deve adaptar o quarto livro da franquia, escrito por Andrzej Sapkowski. Durante a entrevista, Lauren discutiu a importância de Cavill para a série e como a 3ª temporada deve honrá-lo.

“Henry [Cavill] deu muito para o show e queremos honrá-lo adequadamente. O que é tão interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros”, explicou Lauren.

Além disso, a showrunner também exaltou o quão fiel a 3ª temporada de The Witcher deve ficar em relação aos livros. Para ela, as cenas de ação, as reviravoltas e a “grande revelação de um grande mal” aproximaram as duas tramas.

“[Fizemos] A despedida mais heroica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrito para ser assim. Geralt tem uma nova missão em mente quando voltarmos a ele na quarta temporada”, concluiu.

Por fim, todos os episódios de The Witcher estão disponíveis no catálogo da Netflix. Os novos episódios estão previstos para 2023, mas sem nenhuma data confirmada.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.