Você precisa conhecer este novo desenho da HBO Max ACLAMADO PELA CRÍTICA

Genndy Tartakovsky, de 53 anos, foi o grande responsável por algumas das principais animações do final dos anos 1990. Ele trabalhou em conjunto com o Adult Swim para criar programas que participaram da infância de muitas pessoas, como Samurai Jack e Dexter. Agora, ele está de volta com Unicorn: Warriors Eternal.

Em suma, o novo projeto da HBO Max conta com dez episódios. A animação utiliza elementos do gênero steampunk aliados a conceitos sobre magia medieval. Ao mesmo tempo, apresenta um mundo sobrenatural perfeito para todas as pessoas que gostavam de Samurai Jack.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Unicorn: Warriors Eternal.

Imagens: Reprodução / HBO Max.

O que esperar de Unicorn: Warriors Eternal?

Com o selo Adult Swim, Unicorn: Warriors Eternal acompanha a jornada de um grupo de heróis responsável por manter o equilíbrio do planeta. Para isso, portanto, os protagonistas precisam evitar e proteger a Terra de uma força sinistra e sobrenatural.

“Este programa foi criado nos meus primeiros dias no Cartoon Network Studios, há mais de 20 anos. Todos os projetos em que trabalhamos – O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Titã Simbiônico – foram como um campo de treinamento nos preparando para esta série. Levou todo esse tempo para finalmente poder enfrentar um show como Unicorn: Warriors Eternal”, revelou Tartakovsky em comunicado.

Até agora, contudo, apenas os três primeiros episódios de Unicorn: Warriors Eternal estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Ao Polygon, o criador também disse que o trabalho é fruto de tudo para o qual treinou ao longo dos anos em que esteve na Cartoon Network. “Para mim, é um novo tipo de narrativa”, explicou.

Recepção do novo projeto do Adult Swim

Até agora, a recepção de Unicorn: Warriors Eternal é unânime no site Rotten Tomatoes. Com três episódios disponíveis, a animação conquistou 100% de aprovação entre a crítica. Tudo bem o conteúdo conta com apenas 5 avaliações. Contudo, é um bom começo para o projeto que Tartakovsky diz ser o seu mais importante da carreira.

“Parece que se tornou um clichê neste ponto com cada um dos sucessos de Tartakovsky até agora, mas Unicorn: Warriors Eternal de alguma forma supera tudo o que veio antes. É apenas uma experiência de primeira linha para os fãs de animação”, escreveu Nick Valdez, do ComicBook.

Por fim, Unicorn: Warriors Eternal estreia novos episódios todas às sextas-feiras. O último chega ao catálogo da HBO Max apenas no dia 9 de junho de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.