Os Desafios e Contratempos da 7ª Temporada de 9-1-1

Desde sua estreia em 2018, 9-1-1 tem explorado os altos e baixos do grupo 118. Porém, o drama dos bombeiros enfrentou um grande obstáculo na forma de uma encomenda de episódios reduzida para a sétima temporada. A 7ª temporada de 9-1-1 foi uma das muitas séries afetadas pelas greves do SAG-AFTRA e da WGA.

Em resposta, a ABC encomendou 10 episódios, reduzindo-os dos 18 episódios que a série costuma ter. Uma encomenda de episódios reduzida fazia sentido com base na situação, mas teve impactos significativos nas principais histórias da temporada, incluindo como a série preparou o terreno para a 8ª temporada de 9-1-1.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Desafios da 7ª Temporada de 9-1-1

A 7ª temporada de 9-1-1 teve seu término potencialmente mais interessante, mas a temporada como um todo enfrentou suas questões. A série tem um grande elenco de personagens regulares, o que significa que sempre há o desafio de dar a cada personagem o tempo de tela que merece.

Em vez de reduzir as coisas, a série dedicou seus primeiros três episódios a um desastre em um navio de cruzeiro. As decisões tiveram um efeito dominó no resto da temporada quando se trata de foco, provando que a temporada reduzida nunca seria completamente satisfatória por várias razões.

Desenvolvimento de Personagens

O arco de Buck foi um dos muitos que foi deixado de lado em favor de limpar o terreno para a 8ª temporada de 9-1-1. Buck tem sido proeminente em alguns dos melhores episódios e tramas de 9-1-1, e sua presença na segunda metade da 7ª temporada deveria ter sido mais proeminente.

A exploração da sexualidade de Buck com Tommy foi uma trama surpreendente, mas veio de repente, e a série teve a oportunidade de desenvolver seu relacionamento nos episódios finais da temporada. No entanto, devido à encomenda de episódios reduzida, pareceu que os roteiristas tiveram dificuldade em concluir as histórias que começaram mais cedo na temporada.

Como resultado, Buck passa de um dos personagens mais importantes para um dispositivo usado para apoiar Eddie. Embora não seja fora do caráter de Buck ajudar seu melhor amigo, teria sido muito mais satisfatório se Buck ainda estivesse navegando em sua carreira e em sua própria vida ao mesmo tempo.

Tramas Apressadas em 9-1-1

As tramas de Eddie, Maddie e Chimney foram as mais afetadas pela redução de episódios. As obrigações contratuais vêm com ser um personagem regular da série, incluindo os atores tendo um número garantido de episódios a cada temporada. Isso provavelmente foi a causa da natureza desconexa das várias tramas.

Em alguns momentos, os personagens pareciam estar enfiados nas histórias de outros personagens, como Buck com Eddie. Embora sejam grandes amigos, os roteiristas lutaram para encontrar maneiras criativas de fazê-los se cruzarem. O arco de Eddie implodiu rapidamente por causa da tentativa do programa de fazê-lo se auto-sabotar em um curto período de tempo.

Por exemplo, o caso emocional de Eddie com Kim deveria ter durado mais do que alguns episódios, pois havia muitas histórias para explorar em sua dinâmica complicada. Não precisava terminar na temporada 7 de 9-1-1, e Christopher e Marisol descobrindo a verdade teria sido um cliffhanger muito melhor do que Eddie ficar sozinho em Los Angeles.

Emergências dos Personagens Principais

9-1-1 sempre se concentrou nos personagens sendo chamados para emergências. Infelizmente, as emergências que apresentavam os personagens principais em perigo eram poucas e espaçadas na temporada 7 de 9-1-1, mudando consideravelmente o tom da série. Compreensivelmente, elas foram reduzidas para dar mais tempo às tramas que os roteiristas sentiam que precisavam acontecer em um prazo condensado.

No futuro, 9-1-1 seria sábio se concentrar nas tramas naturais em vez dos truques, como um desastre em um navio de cruzeiro em três episódios e um crossover com The Bachelor. A melhor maneira de manter o programa fresco e emocionante é permitir que os personagens conduzam a trama. Introduzir conflitos que não pertencem às tramas não faz nenhum favor a 9-1-1. Esperançosamente, esses problemas serão corrigidos para a trama da 8ª temporada de 9-1-1, pois o programa precisa de uma grande mudança para garantir seu futuro.

A 8ª temporada de 9-1-1 estreia na ABC na primavera de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.