Patrick Dempsey: Derek pode retornar para Grey’s Anatomy?

Mesmo após tantos anos, os espectadores de Grey’s Anatomy ainda não superaram a despedida de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Em suma, o personagem deixou a série de forma trágica ainda na 11ª temporada após sofrer um acidente fatal. Mesmo assim, boa parte do público ainda acredita em um retorno.

Retorno, inclusive, que foi alimentado durante algum tempo pela própria produção. Em entrevista ao Deadline, a showrunner Krista Vernoff não fechou as portas para o retorno do ator. A revelação aconteceu ainda em 2022, antes da 19ª temporada estrear.

“Eu nunca diria nunca. Não houve conversas sobre isso neste momento. Mas nunca diga nunca”, disse ela.

Na época, a frase serviu apenas para iludir o público. Afinal, Derek não retornou para Grey’s Anatomy. Além disso, os fãs tiveram outra perda dolorosa. Isso porque Ellen Pompeo deixou o papel de Meredith Grey após muitos anos como a protagonista da série.

Derek ainda pode retornar para Grey’s Anatomy?

Patrick Dempsey-derek
Imagem: ABC | Edição: Minha Série Favorita

Após a declaração de Krista Vernoff, contudo, nenhum outro membro da produção voltou a falar sobre um possível retorno de Derek em Grey’s Anatomy. A última aparição de Patrick Dempsey aconteceu na 17ª temporada em uma alucinação de Meredith Grey.

Em entrevista a Variety, em 2021, Dempsey também não descartou em voltar ao papel em outras oportunidades. De acordo com ele, os espectadores não podem descartar nada quando se trata de Grey’s Anatomy. Ainda mais levando em consideração que o personagem apareceu outra vez.

“Todos nós choramos no começo e nos abraçamos. Queríamos divulgar a mensagem para o público usar máscara e cuidar de si mesmo.”, começou ele. “Quem sabe? [sobre o retorno] Nunca diga nunca com esse show, certo? Estou feliz por fazermos um episódio com Derek este ano. E Krista Vernoff fez um trabalho fantástico contando a história. Foi apenas uma ótima maneira de dar alguma esperança às pessoas.”

Portanto, parece que ambas as partes têm o interesse de promover o retorno de Derek em algum momento de Grey’s Anatomy. Quem sabe uma despedida especial com todos os personagens principais das primeiras temporadas?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.