Defensa y Justicia x Botafogo: onde assistir ao jogo da Sul-Americana?

Defensa y Justicia x Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (30) pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana 2023. A bola rola às 19h, no estádio Florencio Sola, em Banfield. Em suma, o confronto de ida terminou com empate por 1 x 1.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Defensa y Justicia x Botafogo? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações sobre Defensa y Justicia x Botafogo

Importante ressaltar que a Sul-Americana não conta mais com o critério de saldo qualificado como regra de desempate. Portanto, a quantidade de gols marcados não interfere em caso de empate no placar agregado ao final dos dois jogos do confronto.

Por conta do jogo da ida, portanto, o resultado desta noite está zerado. Ambas as equipes precisam da vitória para garantir a classificação para a semifinal da Sul-Americana 2023. A decisão só irá para os pênaltis em caso de novo empate, sem considerar os gols marcados no primeiro jogo.

Em suma, o Botafogo segue com ótimo momento. Líder cada vez mais isolado, o Glorioso derrotou o Bahia por 3 x 0 na 21ª rodada do Brasileirão. Agora, são 11 pontos de distância para o Palmeiras, segundo colocado na tabela.

Ficha técnica

  • Jogo: Defensa y Justicia x Botafogo
  • Data e hora: 30 de agosto, às 19h (de Brasília)
  • Local: Florencio Sola, em Banfield (Argentina)
  • Transmissão: Paramount+

Escalações

Defensa y Justicia: Bologna; Sant’Anna, Malatini, Cardona e Soto; Tripicchio, Gutiérrez e Barbona; Solari, Fernández e Togni. Técnico: Julio Vaccari.

Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Victor Sá, Luís Henrique e Diego Costa (Janderson). Técnico: Bruno Lage

Onde assistir a Defensa y Justicia x Botafogo pela Sul-Americana?

Em suma, o confronto entre Defensa y Justicia x Botafogo terá transmissão exclusiva do Paramount+ para a internet. Assim, o serviço de streaming está disponível pelo valor de R$ 19,90 em um plano mensal. Além disso, a plataforma oferece filmes, séries, documentários e mais.

Acesse aqui o site da Paramount+ para fazer a assinatura do serviço.

Para a Libertadores e para a Sul-Americana, por fim, o Paramount+ preparou um time de narradores de peso, com Marcelo Hazan, João Guilherme, Nivaldo Prieto, Marcos Segatti, Raony Pacheco, Chico Pedrotti, João Paulo Cappellanes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.