Deadpool 3: Wolverine faz sua entrada triunfal no trailer mais alucinante do ano

O primeiro trailer de Deadpool 3 está causando um enorme alvoroço entre os fãs da Marvel, e por um bom motivo. Finalmente temos o primeiro vislumbre de Hugh Jackman retornando como Wolverine no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Porém, algumas coisas indicam que essa variante do mutante favorito de todos pode ser um pouco diferente.

Mas de onde veio esse Wolverine no trailer de Deadpool 3?

Um detalhe particularmente intrigante no trailer é que vemos Wolverine usando seu conhecido smoking estilo “Patch”, dos quadrinhos. Ele também aparece lutando contra Deadpool no que parece ser o Vazio, dimensão aonde são exiladas todas as variantes “podadas” pela TVA (Autoridade de Variação Temporal).

Sendo assim, será possível que a TVA tenha capturado Wolverine de uma linha do tempo onde os eventos de ‘Logan’ ainda não tinham acontecido? Essa teoria explicaria sua aparência um pouco mais jovem e abre possibilidades incríveis para a narrativa.

Possibilidades Multiversais e Otimização para Buscas

O conceito de variantes oriundas de universos paralelos vem se tornando cada vez mais presente na Fase 4 do MCU. Em ‘Deadpool 3’, essa abordagem vai ser expandida e pode oferecer aos fãs o crossover tão esperado entre esse Wolverine e os demais heróis da Marvel. Imagine os embates que poderíamos ter com outros personagens! Essa mudança aumenta incrivelmente o potencial narrativo e a quantidade de situações cômicas ao incluir Wolverine no divertido universo de Deadpool.

Conclusões (por enquanto!)

Apesar do trailer revelar poucos detalhes, já dá para sentir que a inclusão de Wolverine em ‘Deadpool 3’ tem potencial para surpreender. Resta-nos esperar novos trailers ou revelações nos próximos meses. Será extremamente divertido descobrir mais sobre as origens dessa variante específica do Wolverine e que caminho tomará na sua estreia dentro do MCU.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.