Dead City: Negan e Maggie planejam ataque em episódio 3

A prévia do episódio 3 de The Walking Dead: Dead City antecipa o planejamento de Maggie e Negan para atacar ao Croata, vilão da trama. Ao longo dos dois primeiros episódios, a série estabelece a relação entre os protagonistas enquanto apresenta um novo antagonista para a franquia.

Em suma, o primeiro episódio de ‘Dead City’ foi ao ar no dia 18 de junho. O programa, contudo, não está disponível ao público aqui do Brasil. Ao menos por ora, a AMC ainda não anunciou a exibição da série para os brasileiros.

The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Abaixo, assista ao teaser do episódio 3 de ‘Dead City’.

O que esperar do episódio 3 de ‘Dead City’?

Como mostra o trailer, o episódio 3 de ‘Dead City’ mostrará Perlie Armstrong como refém do vilão Croata. Além disso, a trama envolve uma arena de luta repleta de Walkers para fins de entretenimento. Algo similar ao que o Governador fazia na terceira temporada de The Walking Dead.

Inclusive, a prévia do próximo capítulo também sugere que Negan e Maggie aproveitarão o momento para tentar resgatar Hershel das mãos do inimigo. Ao lado dos novos aliados, o episódio 3 de Dead City acompanhará instantes de planejamentos. Ao mesmo tempo, Maggie precisará lidar com o retorno da violência de Negan.

Por fim, há poucos detalhes sobre a trama geral do próximo episódio de ‘Dead City’. O capítulo estreia no próximo domingo, 2 de julho, nos Estados Unidos. A AMC, emissora responsável pela série, ainda não promoveu o lançamento do programa aqui no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.