Dead City: série esclarece destino de comunidade de TWD

Os dois primeiros episódios de The Walking Dead: Dead City esclareceram alguns pontos que o final da série principal não conseguiu. Dentre eles, o que aconteceu com Oceanside após o desfecho de The Walking Dead, com mais perguntas do que respostas.

Em suma, o primeiro episódio de ‘Dead City’ foi ao ar no dia 18 de junho. O programa, contudo, não está disponível ao público aqui do Brasil. Ao menos por ora, a AMC ainda não anunciou a exibição da série para o público brasileiro.

The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Dead City explica o que aconteceu com Oceanside na série

The Walking Dead: Dead City revelou que Oceanside sobreviveu ao embate final contra Commonwealth. Além disso, a trama apresenta Ginny ao público, ajudante de Negan. Ela confirma que passou a juventude em Oceanside. Levando em consideração a idade da personagem, entende-se que a comunidade prosperou após o final de The Walking Dead.

Apesar disso, ainda faltam mais informações sobre Oceanside na franquia The Walking Dead. Ainda mais levando em consideração todas as mudanças que aconteceram em Hilltop, com Maggie liderando o grupo para uma nova região mais distante de Alexandria.

Por fim, The Walking Dead ainda não explicou detalhe sobre as outras comunidades da série. Espera-se que os outros projetos derivados detalhem o que aconteceu com Alexandria, Oceanside e Commonwealth.

O que esperar do episódio 3 da série?

Como mostra o trailer, o episódio 3 de ‘Dead City’ mostrará Perlie Armstrong como refém do vilão Croata. Além disso, a trama envolve uma arena de luta repleta de Walkers para fins de entretenimento. Algo similar ao que o Governador fazia na terceira temporada de The Walking Dead.

Inclusive, a prévia do próximo capítulo também sugere que Negan e Maggie aproveitarão o momento para tentar resgatar Hershel das mãos do inimigo. Ao lado dos novos aliados, o episódio 3 de Dead City acompanhará instantes de planejamentos. Ao mesmo tempo, Maggie precisará lidar com o retorno da violência de Negan.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.