Dead Boy Detectives: Tudo Sobre a Derivada de The Sandman

A série “Dead Boy Detectives” finalmente tem data de estreia na Netflix! A partir de 25 de abril de 2024, prepare-se para acompanhar as aventuras de Edwin Payne e Charles Rowland, dois adolescentes que se tornaram detetives após a morte. Baseada em personagens da DC Comics criados por Neil Gaiman e Matt Wagner, “Dead Boy Detectives” promete ser uma série divertida e emocionante, com um toque de humor negro.

Em suma, a 1ª temporada terá oito episódios e contará com a participação de George Rexstrew e Jayden Revri como os protagonistas Edwin e Charles. Kassius Nelson, Jenn Lyon, Briana Cuoco, Yuyu Kitamura, Ruth Connell, Lukas Gage e David Iacono também fazem parte do elenco.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Dead Boy Detectives

Edwin Payne e Charles Rowland, “o cérebro” e “a força” por trás da agência Dead Boy Detectives, são melhores amigos e fantasmas. Adolescentes nascidos com décadas de diferença e que só se encontram na morte, eles resolvem mistérios paranormais.

Para ficarem juntos, Edwin e Charles enfrentam bruxas malvadas, o Inferno e até a própria Morte. Com a ajuda da vidente Crystal (Kassius Nelson) e do amigo Niko (Yuyu Kitamura), eles desvendam os casos mais misteriosos do reino mortal.

Universo The Sandman

Dead Boy Detectives” se passa no mesmo universo da série “The Sandman“, da Netflix, ambas baseadas em personagens criados por Neil Gaiman.

O desenvolvimento da série ocorreu para a HBO Max em 2022. Porém, ela migrou para a Netflix em 2024. Em suma, Steve Yockey (“Supernatural”) é o criador da série e atua como produtor executivo e co-showrunner, ao lado de Beth Schwartz (“Arrow”).

Greg Berlanti, Sarah Schechter e Leigh London Redman (Berlanti Productions), Neil Gaiman e Jeremy Carver também são produtores executivos. A Warner Bros. Television é o estúdio. O primeiro episódio foi dirigido por Lee Toland Krieger (“The Librarians”).

Por que assistir Dead Boy Detectives?

  • Se você é fã de séries de mistério e suspense, com um toque de humor negro, “Dead Boy Detectives” é para você.
  • A série é baseada em personagens icônicos da DC Comics, criados por Neil Gaiman, um dos autores mais aclamados da atualidade.
  • O elenco da série é talentoso e conta com nomes como George Rexstrew, Jayden Revri e Kassius Nelson.
  • A série se passa no mesmo universo da série “The Sandman“, da Netflix, o que pode agradar aos fãs da série.

Sendo assim, “Dead Boy Detectives” é uma série que promete ser divertida, emocionante e diferente de tudo que você já viu. Por fim, prepare-se para desvendar mistérios com os detetives mortos a partir de 25 de abril na Netflix!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.