De repente 30: Sinopse, elenco e trailer da Sessão da Tarde

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, o filme De repente 30 vai ao ar a partir das 15h30min.

Nesta terça-feira (08), a Globo exibe a partir das 15h30min, De repente 30 (2004). Em suma, a comédia romântica estadunidense tem a direção de Gary Winick. Enquanto isso, a produção é de Susan Arnold, Donna Arkoff Roth, Gina Matthews e Todd Garner. Por outro lado, o roteiro é de Cathy Yuspa, Josh Goldsmith, Niels Mueller, com base na história de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa. A trama vai ao ar logo após a exibição da novela Chocolate com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse De repente 30

Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade.

Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Elenco

No elenco, Jennifer Garner é Jenna Rink, Christa B. Allen é Jenna Rink (1987), Mark Ruffalo é Matt “Matty” Flamhaff e Sean Marquette é Matt Flamhaff (1987). Já Judy Greer é Lucy “Tom-Tom” Wyman, Alexandra Kyle é Lucy “Tom-Tom” (1987), Andy Serkis é Richard Kneeland e Kathy Baker é Beverly Rink.

Enquanto isso, Phil Reeves é Wayne Rink, Lynn Collins é Wendy, Samuel Ball é Alex Carlson, Susan Egan é Tracy Hansen e Marcia DeBonis é Arlene. Já Kiersten Warren-Acevedo é Trish Sackett, Scout Taylor-Compton é Tiffany, Jim Gaffigan é Chris Grandy e Alex Black é Chris (1987).

Ademais, Ashley Benson, Brie Larson e Brittany Curran fazem parte das Seis Gatinhas (1987), Maz Jobrani é Glenn e Renee Olstead é Becky. Por fim, Kayla Hickson é Mindy, Nick Olig é ele mesmo e Steven Strozza é ele mesmo.

Trailer de De repente 30

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 37 milhões, enquanto a arrecadação nos cinema foi de US$ 96.455,697.

O que a crítica achou De repente 30?

  • IMDb: 6.2/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 65% das 180 críticas. Conforme o consenso crítico, “Embora a trama deixe muito a desejar, De repente 30 vai puxar o coração de sua adolescente interior graças em grande parte a uma performance deslumbrante de Jennifer Garner”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível na Netflix e no Paramount+. Ou ainda, é possível alugar a produção na Apple TV e na Amazon Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar