A atriz brazuca Bruna Marquezine foi confirmada como integrante do elenco de Besouro Azul, novo longa da Warner Bros baseado no nem tão popular assim, herói da editora. Outros nomes também confirmados foram os de Harvey Guillén e de Belissa Escobedo, atriz de American Horror Stories.
O flerte da DC com Bruna Marquezine não é recente. Há meses atrás a atriz revelou que concorreu a um papel em The Flash e que esteve muito próxima de ser escalada para viver a super girl. No entanto, os planos da atriz de ingressar em Hollywood acabaram prejudicados pela pandemia do Covid-19. Na ocasião, o papel acabou sendo entregue à Sasha Calle. Abaixo, confira os detalhes da nova produção com Marquezine.
VEJA TAMBÉM
- 10 pontas soltas que The Batman 2 precisa responder
- Para além das flores: 5 obras para assistir no Dia Internacional da Mulher
- 8 Curiosidades sobre All of us Are Dead
- Keanu Reeves vive Batman em novo trailer da Warner Bros e DC
Quem é Besouro Azul?
Oriundo da saga Crise Infinita, de 2006, Jaime Reyes é um jovem integrante de uma família de mexicanos que ganha poderes ao encontrar um curioso artefato em forma de escaravelho. O objeto logo se mostra um tipo de armadura da qual lança mão para se transformar num herói.
O The Wrap também antecipou que Escopedo encenará Milagros Reyes, irmã do protagonista. Por outro lado, ainda não há a definição sobre o papel de Harvey Guillens na trama. A previsão é que a adaptação de Besouro Azul estreie nos cinemas em 18 de agosto do ano que vem.
Qual será o papel de Bruna Marquezine?
Em Besouro Azul, Marquezine dará vida à personagem Penny, que é alvo do interesse amoroso do herói Jaime Reyes, este encenado por Xolo Maridueña. Com isso, a expectativa é que a brazuca tenha uma participação bastante expressiva nesta que será a sua estreia em Hollywood. As informações são do The Wrap.
Além da competência, a seleção da atriz para o papel também é justificada por sua origem. A ideia da Warner é explorar a origem do personagem nas revistas em quadrinhos, o que neste caso abriu portas para a comunidade Latina. Estratégia semelhante já havia sido posta em prática em Shang-Chi, o primeiro grande filme de herói protagonizado por asiáticos.
E então, curtiu a matéria?
Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.