Daryl Dixon: série prepara futuro spin-off de The Walking Dead

O quinto episódio de Daryl Dixon, atual spin-off de The Walking Dead, antecipa tudo o que o público pode esperar para a franquia. Inclusive, faz referência direta ao universo e projeta mistérios sobre a participação de Rick Grimes. Agora, resta apenas um capítulo para encerrar a jornada da primeira temporada.

Na trama de The Walking Dead: Daryl Dixon, o protagonista-título desembarca na França sem entender como chegou até lá. Assim, ele precisará passar por uma verdadeira aventura para encontrar uma forma de atravessar o Atlântico e retornar para o seu grupo. No entanto, Daryl forma conexões e descobre uma nova hierarquia na sociedade europeia.

Abaixo, assista ao trailer oficial do spin-off de The Walking Dead.

Como Daryl Dixon projeta outro spin-off de The Walking Dead?

O final do episódio 5 de Daryl Dixon fez referência a outro spin-off da franquia, ‘World Beyond’. Em entrevista a Entertainment Weekly, o showrunner David Zabel explicou como ambos os projetos estão conectados. De acordo com ele, os zumbis são o ponto em comum entre as duas séries.

Houve pistas sobre isso ao longo dos episódios anteriores, e isso está se tornando um grande obstáculo para Daryl no final. Então, está realmente configurando isso, mas também está configurando um mundo em que é um beijo para o World Beyond“, revelou ele.

daryl_dixon-serie
Imagem: AMC | Edição: Minha Série Favorita

No entanto, Daryl Dixon também acena para para outro spin-off de The Walking Dead. Em certo ponto do quinto episódio, o protagonista surge em contato com Carol em um telefone. Contudo, ela adota comportamento misterioso e revela que alguém retornou a Alexandria. A ligação falha e o público (nem mesmo Daryl) não consegue sobre quem ela falava.

A partir de então, as especulações começaram. Muitos apontam que Carol referia-se a Rick Grimes, protagonista do universo até a nona temporada. Além disso, sobram poucos personagens com grande impacto a ponto de originar uma ligação e um grande mistério como este.

Tudo deve ser esclarecido apenas em 2024 com a estreia de The Walking Dead: The Ones Who Live. O spin-off revelará o que aconteceu com Rick Grimes e de que forma Michonne deixou tudo para trás para o encontrar. Por fim, resta apenas mais um episódio para a primeira temporada de Daryl Dixon. Infelizmente, a AMC ainda não trouxe os episódios para o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.