URGENTE: Dania Mendez deixa o BBB 23

Após todos os acontecimentos da última festa do líder, quarta-feira (15), Dania Mendez deixou a casa do BBB 23 nesta sexta-feira (17). Ainda durante à tarde, a produção do programa solicitou que a participante arrumasse as malas e se despedisse dos colegas de confinamento.

Em suma, Dania chegou ao BBB 23 para um intercâmbio com o programa do México. Em contrapartida, a edição brasileira enviou Key Alves para o país da América do Norte. Contudo, as coisas não saíram conforme o planejado por Boninho.

Por outro lado, a Globo ainda não informou o motivo pela despedida de Dania durante o BBB 23. Espera-se que o apresentador Tadeu Schmidt explique o caso para os brothers e para o público durante o programa desta sexta-feira.

“Obrigada a todos, foi a melhor experiência da minha vida”, disse a participante enquanto arrumava as malas. “Que isso fique aqui. Levem o melhor de cada pessoa, o mais bonito. O ruim fica aqui. E que ganhe o melhor. Aproveitem isso aqui. eu vou seguir com o meu programa com minha outra família. Eu tenho uma família nova brasileira. Estou muito feliz”, concluiu.

MC Guime e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23

Antes da despedida de Dania do BBB 23, o programa optou pela eliminação dos participantes MC Guime e Cara de Sapato. Isso porque, ao longo da última festa do líder, ambos os jogadores ultrapassaram os limites e quebraram diversas regras do programa. MC Guime passou a mão no corpo de Dania sem o consentimento dela.

Por outro lado, Cara de Sapato fez contatos físicos e “roubou” um beijo forçado da participante. Assim, as duas infrações foram penalizadas com expulsão. Inclusive, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar as ações dos brothers por conta de importunação e assédio sexual.

Por fim, Dania deixou o BBB 23 antes do previsto. Ela ainda teria uma missão no próximo domingo, no dia da formação de paredão, para ajudar na escolha do poder coringa (arrematado por Ricardo Alface). Ou seja, ela poderia escolher se o voto de Alface seria anulado ou se valeria por dois. Contudo, ainda não está claro qual deve ser a dinâmica do poder coringa agora.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.