A série Dahmer: Um Canibal Americano se tornou a 2ª série mais assistida da Netflix com mais de 700 milhões de horas de visualização. Desde a sua estreia no dia 21 de setembro até 3 de outubro, a produção baseada na história de um dos serial killers mais bizarros dos Estados Unidos, Jeffrey Dahmer, deixou o público vidrado e ocupou o Top 10 do streaming.
Pela terceira semana consecutiva, a produção dirigida por Ryan Murphy chegou ao topo das séries de língua inglesa mais assistidas da Netflix. Assim, somente na terceira semana de exibição a minissérie acumulou mais de 205,33 milhões de views. Entretanto, agora a série Dahmer: Um Canibal Americano ocupa o segundo lugar, ficando atrás apenas da 4ª temporada de Stranger Things que teve 1.350 milhões de horas de visualização.
O motivo por trás do sucesso de séries true crime, como Dahmer
Documentário sobre Jeffrey Dahmer
Além de “Dahmer: Um Canibal Americano”, a série documental “Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee” (título em português) despertou o interesse dos espectadores, tendo mais de 31 milhões de horas de visualização em poucos dias de estreia.
Apesar de abordar o mesmo tema da série dramática, o documentário de três episódios traz gravações inéditas do próprio Jeffrey Dahmer. Na produção, o diretor Joe Berlinger explora questões mais profundas como raça, sexualidade, classe social e as falhas no policiamento na cidade de Milwaukee.
Então, acompanhe o trailer abaixo:
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.