10 curiosidades sobre o filme Uma Irmã Na Minha Vida

Uma Irmã Na Minha Vida é um filme de drama familiar que emocionou muitos espectadores desde sua estreia em 2006. A narrativa se centra em uma estudante universitária. Repentinamente, ela se vê responsável por sua meia-irmã de cinco anos após a morte trágica de seu pai e sua madrasta. Mas o que você sabe sobre os bastidores dessa obra tocante? Aqui estão 10 curiosidades interessantes sobre o filme.

Curiosidades sobre o filme Uma Irmã Na Minha Vida

  1. Baseado em um livro: O filme se baseia no romance “Same as it Never Was”, de Claire Scovell LaZebnik.
  2. Estrela em ascensão: Sammi Hanratty, que interpreta a pequena Celia, era apenas 11 anos de idade na época das filmagens.
  3. Conhecida do público: Lacey Chabert, a protagonista, é mais conhecida por seu papel como Gretchen Wieners no popular filme “Mean Girls”.
  4. Elenco recorrente: A atriz Wendie Malick, que interpreta a mãe de Olivia no filme, também trabalhou com Lacey Chabert em vários outros projetos, incluindo a série de TV “Family Guy”.
  5. Produção rápida: A produção do filme foi relativamente rápida, com as filmagens ocorrendo em apenas um mês.
  6. Filmado no Canadá: Embora a história se ambiente nos Estados Unidos, as filmagens do filme ocorreram em Vancouver, Canadá.
  7. Diretora experiente: A diretora do filme, Steven Robman, tem uma longa carreira na televisão, dirigindo episódios de várias séries populares, incluindo “Frasier”, “Gilmore Girls” e “The West Wing”.
  8. Título alternativo: O filme é conhecido como “Custódia” em alguns países.
  9. Produção para TV: “Uma Irmã Na Minha Vida” foi produzido originalmente para a ABC Family (agora Freeform), uma rede de televisão a cabo dos Estados Unidos.
  10. Primeira vez no papel principal: Apesar de ter uma carreira ativa desde a infância, este foi um dos primeiros papéis principais de Lacey Chabert em um filme para televisão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.