Onde assistir Cuiabá x Bragantino ao vivo pela Série A?

Hoje é dia de bola rolar em Mato Grosso! O palco dessa vez é a potente Arena Pantanal, que irá receber Cuiabá x Bragantino na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. O confronto promete ser eletrizante e já tem os torcedores ansiosos para o que está por vir.

Quer saber onde assistir e não perder nenhum lance desse jogão? Então, continue lendo e fique por dentro de todos os detalhes! O pontapé inicial está marcado para as 18h30min e será uma oportunidade imperdível para os amantes do futebol.

Palpite

O Cuiabá está em 16º lugar, com nenhum ponto, enquanto o Bragantino tem 3 pontos e está em 6º. Apesar do resultado negativo na semana passada, o Cuiabá ainda Não perdeu em casa, e espera seguir assim. Enquanto isso, o Bragantino vem de boas partidas, sendo a última uma goleada de 5×0 em cima do Oriente Petrolero-BOL, pela Sul-Americana. Diante disso, a expectativa é que o Bragantino vença a partida.

Ficha técnica da partida

  • Cuiabá x Bragantino
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
  • Data/Horário: 22/04/2023, às 18h30min
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
  • Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)

Escalação do Cuiabá – Técnico Ivo Vieira

Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson e PK; Raniele, Fernando Sobral (Denilson) e Ceppelini; Wellington Silva, Jonathan Cafú e Deyverson.

Desfalques: Uendel (cirurgia no joelho direito) e Filipe Augusto (suspenso).

Pendurados: Ninguém.

Escalação do Bragantino – Técnico Pedro Caixinha

Lucão, Aderlan, Leo Realpe (Eduardo), Natan, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Gustavinho; Helinho (Nacho Laquintana), Henry Mosquera e Sasha.

Desfalques: Bruninho (seleção sub-20), Cleiton (virose), Kevin (afastado do elenco), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (lesão no joelho) e Raul (cirurgia no joelho), Vitinho (transição).

Pendurados: Ninguém.

Onde assistir Cuiabá x Bragantino

A partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.