Onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo pela Série B?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quarta-feira (21), tem jogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 do líder da Série B. Então, confira abaixo todas as informações sobre a partida e onde assistir Cruzeiro x Vasco. O jogo começa às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Palpite

O Cruzeiro é líder absoluto da Série B, com 65 pontos, enquanto o Vasco tem 48 pontos, e está em 4º lugar. A expectativa para esse jogo é bastante grande, tendo em vista que é o líder da Série B que mais uma vez entra em campo, diante da sua torcida. Enquanto isso, o Vasco precisa vencer, para conseguir se manter dentro do G4, já que sua diferença para o 5º colocado é de apenas 3 pontos. Apesar disso, a expectativa é que o Cruzeiro leve os 3 pontos.

Ficha técnica da partida

  • Cruzeiro x Vasco
  • Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
  • Data/Horário: 21/09/2022, às 21h
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Escalação do Cruzeiro – Técnico Paulo Pezzolano

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Zé Ivaldo; Filipe Machado, Neto Moura, Geovane Jesus (Wesley Gasolina), Bruno Rodrigues, Luvannor (Marquinhos Cipriano) e Daniel Jr.; Edu

Desfalques: Bidu (problemas pessoais) e Jajá (pancada na coxa).

Pendurados: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Matheus Bidu, Paulo Pezzolano, Rafa Silva, Rafael Cabral, Stênio e Zé Ivaldo.

Escalação do Vasco – Técnico Jorginho

Thiago Rodrigues, Leo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.

Desfalques: Palacios (dor na coxa direita); Riquelme e Gabriel Dias (em recuperação de cirurgia).

Pendurados: Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Quintero, Matheus Barbosa, Andrey, Nenê e Alex Teixeira.

Onde assistir Cruzeiro x Vasco

A partida será transmitida ao vivo pelo canal Premiere e no SporTV em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.