Onde assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo pela Série A?

Hoje é dia de bola rolar em Belo Horizonte! O palco dessa vez é a Independência, que irá receber Cruzeiro x Grêmio na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. O confronto promete ser eletrizante e já tem os torcedores ansiosos para o que está por vir.

Quer saber onde assistir e não perder nenhum lance desse jogão? Então, continue lendo e fique por dentro de todos os detalhes! O pontapé inicial está marcado para as 21h e será uma oportunidade imperdível para os amantes do futebol.

Palpite

O Cruzeiro ainda não pontou no campeonato, e está em 13º lugar. Enquanto isso, o Grêmio tem 3 pontos, e está em 9º lugar. O momento do Grêmio é bastante positivo, enquanto o Cruzeiro, não vence desde fevereiro. A partir disso, embora o Grêmio tenha 11 desfalques, a expectativa é que o time vença o Cruzeiro, por 1×0.

Ficha técnica da partida

  • Cruzeiro x Grêmio
  • Local: Independência, em Belo Horizonte
  • Data/Horário: 22/04/2023, às 21h
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Escalação do Cruzeiro – Técnico Pepa

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard e Ramiro; Mateus Vital, Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Desfalques: Henrique Dourado (com a preparação física), Daniel Jr (desgaste muscular), Wesley Gasolina (lesionado), Reynaldo e Fernando Henrique (na transição).

Pendurados: Ninguém.

Escalação do Grêmio – Técnico Renato Portaluppi

Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Bitello, Nathan, Cristaldo e Vina; Suárez.

Desfalques: Geromel, Jhonata Robert, Diego Souza, Gustavo Martins e Reinaldo (lesão no joelho); Carballo (pubalgia); Villasanti (fratura na face); Pepê, Fábio, Ferreira e Cuiabano (lesão muscular).

Pendurados: Ninguém.

Onde assistir Cruzeiro x Grêmio

A partida será transmitida no canal Premiere e no SporTV em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.