Onde assistir Cruzeiro x Cuiabá ao vivo pela Série A?

Hoje é um dia emocionante para os apaixonados por futebol! A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será o palco de um jogo imperdível pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A, entre Cruzeiro e Cuiabá. Com uma rodada cheia de emoções pela frente, os torcedores podem esperar por momentos intensos e cheios de adrenalina. O pontapé inicial está marcado para às 20h e aqui você encontrará todos os detalhes sobre essa partida emocionante.

Palpite

O Cruzeiro está em 5º lugar, com 12 pontos, enquanto o Cuiabá tem 4 pontos, e está em 18º. Em suma, o jogo promete ser bastante disputado. Apesar disso, o Cruzeiro deve vencer a partida, e quem sabe, assumir a vice-liderança do campeonato – a depender do saldo de gols.

Ficha técnica da partida

  • Cruzeiro x Cuiabá
  • Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
  • Data/Horário: 22/05/2023, às 20h.
  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ)
  • Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

Escalação do Cruzeiro – Técnico Pepa

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Neto Moura, Ramiro e Wallisson (Filipe Machado); Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Desfalque: Fernando Henrique (transição para a preparação física); Mateus Vital, Rafael Bilu e Wesley Gasolina (departamento médico); e Richard (afastado).

Pendurados: Lucas Oliveira e Richard.

Escalação do Cuiabá – Técnico António Oliveira

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Fernando Sobral, Raniele (Denilson) e Ronald; Wellington Silva, Jonathan Cafú e Deyverson

Desfalque: Mateusinho (suspenso), João Maranini (cirurgia no joelho), Filipe Augusto (lesão na coxa) e Uendel (transição física).

Pendurados: Marllon, Denilson, Ronald, Ceppelini e Deyverson.

Onde assistir Cruzeiro x Cuiabá

A partida será transmitida no canal do SporTV, e pelo Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.