A primeira prévia de The Last of Us não foi o suficiente para Neil Druckmann, criador do jogo que deu origem à série. O desenvolvedor de games foi às redes sociais provocar os fãs que querem ver um pouco mais sobre a produção da HBO.
The Last of Us será a próxima grande adaptação do serviço de streaming da Warner Bros. Discovery. Assim, a produção da série recebeu nomes de peso da indústria, como Craig Mazin, criador de Chernobyl (2019), e Druckmann. Portanto, a história segue os passos do jogo lançado em 2013, com o contrabandista Joel encarregado de escoltar a jovem imune Ellie pelos Estados Unidos pós-apocalíptico.
Teaser oficial
Fãs ainda não viram nada, de acordo com Neil Druckmann
Apenas 20 segundos foram o suficiente para enlouquecer os fãs de The Last of Us. Com uma base muito fiel, o jogo conquistou premiações e a paixão dos jogadores ao longo dos anos. Com o anúncio da série, muitos estão ansioso para conferir quaisquer detalhes. Portanto, a prévia, apesar de curta, conseguiu captar a atenção do público.
Alguns elementos importantes do jogo estiveram presentes. Em suma, o teaser explorou um pouco da relação entre Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey). Contudo, Neil Druckmann parece ansioso para mostrar mais e mais sobre a série. Instantes depois de quando a HBO revelou a prévia, o criador da série foi ao Twitter provocar os fãs. Ele garantiu, com uma postagens empolgada, que muita coisa ainda está para ser mostrada.
Quando estreia The Last of Us?
Muitas informações ainda serão mostradas pela HBO. Apesar disso, os fãs aproveitaram, e muito, a prévia que receberam. Além disso, o comentário feito por Druckmann serviu para manter as expectativas alimentadas por um bom tempo. Afinal, a série ainda vai demorar um pouco para estrear.
Estrelado por uma dupla ex-Game of Thornes, Pedro Pascal e Bella Ramsey, The Last of Us chegará no início de 2023 ao catálogo HBO Max. Até lá, novas imagens estarão entre nós. Portanto, resta apenas aguardar novas informações e, por fim, a estreia oficial da produção.
Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.